Charmed Wiki
Advertisement
ZileInfobox
Zile
Informação Biográfica
Morte

8 Fevereiro, 2001; Submundo

Cônjuge

Casado com Prue Halliwell

Descrição Física
Espécies

Feiticeiro

Gênero

Masculino

Cor dos Cabelos

Castanho

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Poderes Básicos
Afiliação
Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Única Aparição

Bride and Gloom

Retratado por
.

Zile era um feiticeiro de nível superior que planejava adquirir o poder das Encantadas. Ele pretendia fazer de Prue sua esposa, para promover seus poderes. malignos . Ele se uniu a uma Sacerdotisa Maligna, Dantalian, que supostamente estava disposta a uni-las em um matrimônio profano em troca de obter o Livro das Sombras. A magia das Encantadas estava tão entrelaçada a essa altura que o casamento de Prue com Zile também tornaria Piper e Phoebe maus, e o mal fluiria para o Livro.

História[]

Zile se disfarçou como o encontro de Prue e conseguiu prendê-lo no submundo usando uma poção de paralisia dada a ele por Dantalian. Depois que Dantalian realizou a cerimônia de Casamento Sombrio em um Prue inconsciente, ela beijou Zile. Desconhecido para Zile, no entanto, Dantalian colocou a poção nos lábios. Dantalian revelou que planejava tomar os poderes dos Encantados, já que estava cansada de "conceder aos outros um grande poder". Zile logo ficou inconsciente e permaneceu dormindo até a conversão ao mal estar completa nos Encantados e no Livro das Sombras. O resultado não apenas transformou os Encantados em bruxos, mas também contaminou o Livro com o mal.

Eventualmente, Piper e Phoebe descobriram o covil de Dantalian, mas Dantalian acordou Zile e Prue, que agora haviam se tornado seus escravos e ordenaram que matassem Piper e Phoebe. Zile então se transformou em Prue e Zile e Prue piscaram em diferentes áreas do covil, fazendo com que Piper e Phoebe hesitassem em atacar a Prue errada e matar sua irmã. No entanto, quando o verdadeiro Prue disse "eu te amo" para ele e Zile disse "você também", Phoebe lembrou que Cole disse que o mal não era capaz de amar. Piper congelou Zile e o quebrou, o que quebrou o vínculo maligno entre ele e Prue, e tornou Piper, Phoebe e o livro bons novamente. As Encantadas então derrotaram Dantalian com o uso do feitiço Poder de Três.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Básicos
  • Feitiços: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Poções: A habilidade de preparar poções.
  • Vidência: A habilidade de localizar objetos ou seres perdidos com um cristal, um mapa e algumas vezes outras ferramentas.
Poderes Ativos
  • Piscar: A habilidade de se teletransportar instantaneamente piscando os olhos.
  • Metamorfose: A habilidade de mudar de uma forma física para outra.
    • Manipulação de Voz: A habilidade de alterar a voz. Quando transformado em outros seres, o Zile também pode copiar suas vozes.
  • Absorção de Poder: A habilidade de absorver os poderes de outros seres mágicos. Feiticeiros podem absorver poderes através do uso de um athame.
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma vida útil inifinita e um processo de envelhecimento interrompido.

Notas e Curiosidades[]

  • Quando Zile e Prue se casaram em seu Casamento Sombrio, as Encantadas se tornaram feiticeiras.
  • Zile era o único marido de Prue, fazendo dela a primeira irmã a se casar.

Galeria[]

Aparições[]

Advertisement