Charmed Wiki
Advertisement
Voyeurism Klea 2
Voyeurismo
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Para tornar-se completamente invisível, exceto seus olhos.

Gatilho

Força total de vontade (Presumivelmente)

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder de Suporte

.

Voyeurismo é uma forma variante de Invisibilidade que torna o usuário completamente invisível, exceto pelos olhos, que brilham em vermelho quando o poder está sendo usado. Por causa dessa falha, os usuários devem se posicionar em locais onde a visibilidade de seus olhos é mínima. É comumente usado para espionar os outros. Também está relacionado ao poder de teletransporte do Cintilar.

História[]

A demônio Klea era freqüentemente empregada para usar seu poder Voyeurismo para reunir inteligência para seus compatriotas na Irmandade do Espinho. Seus olhos permaneceram visíveis por cerca de um segundo sempre que ela cintilava. Quando Cole fingiu voltar para a Irmandade, os outros não confiaram nele e muitas vezes enviaram Klea para descobrir se ele estava realmente espionando eles.

Quando Vornac foi derrotado pelas Encantadas, Cole apareceu para eles e disse a eles que ele tinha que fazê-los pensar que ele tinha virado. Desconhecido para todos, Klea estava espionando eles, e imediatamente alertou Raynor que Cole estava trabalhando de mãos dadas com as Encantadas.[1]

Lista de Usuários[]

  • Klea

Referências[]

  1. Episódio da 3ª Temporada "The Demon Who Came in From the Cold".
Advertisement