FANDOM

Charmed306 652
Vinceres
Informação Biográfica
Morreu

2000; Mansão Halliwell

Conhecido

Vince

Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Demônio

Gênero

Masculino

Cor Cabelo

Castanho

Cor Olhos

Castanho

Cor Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Afiliação
Ocupação

Assassino Demoníaco

Fidelidade

Mal

Informação do Personagem
Única Aparição

Primrose Empath

Retratado por

Morgan Weisser

.
"Ela é mortal. Ela não será capaz de lutar contra isso como um demônio. Eu dou a ela um dia até que o peso da emoção humana a esmague. Você vai gostar de assistir."
—Vinceres para Cole Turner.[src]

Vinceres era um formidável assassino demoníaco que aterrorizou seres mágicos e inocentes durante séculos. Sua ameaça terminou quando ele foi amaldiçoado com o poder da empatia pelo Padre Thomas. No entanto, ele foi acidentalmente libertado por Prue Halliwell, que o confundiu com um inocente.

HistóriaEditar

MaldiçãoEditar

Em 1996, ele tentou matar o Padre Thomas, que o impediu de passar seu dom de empatia para ele. Como os demônios não conseguiam lidar com as emoções humanas, a carga emocional maciça não apenas tornava Vinceres incapazes de matar, mas também fazia dele um desastre absoluto do demônio perigosamente poderoso que ele havia sido. No entanto, com a ajuda de Belthazor, Vinceres foi capaz de enganar Prue Halliwell para levantar sua maldição e colocá-la em cima dela. Ele atraiu Prue para o prédio abandonado onde Vinceres, posando como um humano chamado Vince, estava se escondendo.

Sendo LibertadoEditar

Acreditando que Vinceres era um inocente que precisava desesperadamente de sua ajuda, Prue lançou um feitiço para livrá-lo de seu indesejado dom de empatia, livrando-o assim da tremenda dor emocional que o estava paralisando. Desconhecido para ela, seu feitiço não funcionou do jeito que ela pretendia - o astuto Vinceres passou sua empatia para ela, segurando a mão dela. Tanto Belthazor quanto Vinceres pensavam que a carga emocional acabaria matando Prue, já que ela não poderia lidar com isso da maneira que um demônio poderia. Isso ironicamente forneceu a Prue o impulso de poder que ela precisava para vencê-lo.

Poderes e HabilidadesEditar

Vincepower

Um exemplo do poder de Vinceres

Poderes Ativos
  • Ascensão: A habilidade de subir quando for derrubado.
  • Super Força: A habilidade de possuir mais força física do que os mortais podem possuir.
  • Telecinese: A habilidade de mover objetos e seres com o poder da mente.
  • Toque da Morte: A habilidade de incinerar as pessoas com um toque
  • Sensoriamento: A habilidade de sentir a localização de outros seres.
Outros Poderes
  • Ajustamento: A habilidade de lutar através de habilidades moleculares inibitórias.
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a ataques físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido.
  • Imunidade: A habilidade de ser imune à bruxaria. O Padre Thomas notou que os feitiços seriam inúteis contra ele e que o feitiço de Prue só funcionava porque ele permitia. No entanto, ele ainda era afetado pelos poderes das irmãs.
Poderes Anteriores
  • Empatia: A habilidade de sentir e ler as emoções de outros seres. Vinceres foi amaldiçoado com esse poder e não conseguia lidar com as emoções como um demônio. Ele perdeu esse poder depois que Prue lançou um feitiço para ajudá-lo.

Livro das SombrasEditar

  • A entrada de Vinceres
  • Uma versão alternativa da entrada.[2]
Vinceres
Durante séculos, este assassino imortal aterrorizou seres sobrenaturais
e inocentes. Suas defesas inatas, combinadas com
sua habilidade de queimar suas vítimas até a morte, permitiram a ele
eliminar com sucesso numerosas forças do bem. Ficar de fora
sua linha de ataque é o curso mais sábio de ação.

FeitiçosEditar

Para Libertar Um Empata do Seu DomEditar

Liberte o empata
Solte o seu presente,
Deixe sua dor
Seja escalado Adrift.

Notas e CuriosidadesEditar

ApariçõesEditar

Vinceres apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 3
Primrose Empath

ReferênciasEditar