Charmed Wiki
Advertisement
The Valkyries
Valquíria
Descrição Física
Espécies

Semi-Deusa

Gênero

Feminino

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Itens Mágicos
Afiliação
Ocupação

Coletando as almas dos guerreiros e treiná-los para a batalha

Casa

Valhalla

Lealdade

O Bem Maior

Informação do Personagem
Primeira Aparição

Valhalley of the Dolls, Part 1

Última Aparição

Something Wicca This Way Goes...?

.

As Valquírias são uma poderosa raça de Semi-Deusas, que escolhem campos de batalha para honrosos soldados poderosos e, em seguida, levam suas almas para sua casa Valhalla, onde são trazidos de volta à vida e treinam para a Batalha Final. Elas são forças da boa tarefa de preparar guerreiros para lutar ao lado do bem quando a batalha final entre o bem e o mal vier.

História[]

Tornando Leo Refém[]

"Ela não é a única que está preocupada. Ele é um Ancião, Chris. Quanto tempo você realmente espera que o mantenhamos?"
Mist para Chris.[src]

Algum tempo depois de chegar ao passado, Chris Perry faz um acordo com as Valquírias para manter Leo Wyatt refém para ele. Depois que Chris o envia para Valhalla, as Valquírias o prendem em uma arena e o usam como um gladiador para testar seus guerreiros.

Quando elas descobrem que Leo está desaparecido, Phoebe e Paige são capazes de rastreá-lo. Chris, em seguida, fornece-lhes Pingente de Valquíria matando três Valquírias, incluindo um chamada Leysa. As irmãs então viajam para Valhalla e conseguem libertar Leo. No entanto, quando Piper é confrontada com ele, seus sentimentos e memórias retornam. Ela ataca e decide permanecer na ilha.

Recuperando Seus Guerreiros[]

"De qualquer maneira ela será um valor para nós. Ela não seria a primeira bruxa a se converter. E se ela tiver, então nós ganhamos uma irmã poderosa."
Freyja sobre Piper.[src]

Quando as duas irmãs e Leo escapam da ilha, três guerreiros os seguem. Acreditando que a batalha final do mundo havia começado, eles começaram a atacar os mortais. Enquanto isso, as Valquírias discutem o que fazer com Piper. Mist sente que ela era uma Valquíria, mas que não é pura. Freyja decide aceitá-la independentemente.

Quando as Valquírias aprendem que seus guerreiros estão matando mortais, eles percebem que precisam detê-los. Piper se oferece para ajudar, já que ela é da cidade. Uma vez dentro de São Francisco, elas rastreiam os guerreiros até a cena do crime. Elas são então incomodadas por um grupo de motociclistas e elas os derrubam. Piper, em seguida, vem com a idéia de se misturar vestindo-se como motociclistas.

As Valquírias enfrentam os guerreiros, mas estão confusas demais para acreditar nelas. Os dois grupos lutam até Phoebe e Paige chegarem. Elas tentam lançar um feitiço em Piper, mas ele falha e Piper sai com as Valquírias e os guerreiros depois de finalmente convencê-los.

Saída de Piper[]

"Não, eles me ajudaram. Eu sei o que você faz aqui, eu entendo seu propósito para que você possa confiar que seu segredo está seguro. Mas eu acho que é hora de eu ir para casa."
Piper para Freyja.[src]

As duas irmãs depois seguem Piper de volta para Valhalla e lançam outro feitiço nela. Desta vez, funciona e Piper volta a si. As Valquírias querem atacar Phoebe e Paige, mas Piper as impede. Ela então diz a Freyja que é hora de ir para casa e garante que seu segredo está seguro.

Lutando com Zankou[]

Algumas valquírias foram recrutadas para ajudar as Encantadas a combater Zankou e suas forças demoníacas depois que ele rouba o Livro das Sombras e assume a mansão.[1]

Apêndices[]

ValkyriesBOS

Entrada Valquíria no Livro das Sombras.

Livro das Sombras[]

Valquírias[]

Uma poderosa raça de semideusas que escutam
os guerreiros mortos nos campos de batalha então
levam suas almas para Valhalla, onde elas
prepará-los para a batalha final do mundo.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Telecinese: A habilidade de mover objetos e seres apenas com a mente.
  • Aportação: A habilidade de teletransportar objetos de um local para outro.
  • Super Força:  a habilidade de possuir força além do que é humanamente possível.
  • Absorção de Alma: A habilidade de absorver e conter as almas dos falecidos.
  • Corporalização: A habilidade de corporalizar/solidificar as almas que eles coletam.
Outros Poderes
  • Agilidade Aprimorada: A habilidade de possuir velocidade e agilidade além do que é humanamente possível. Todas as Valquírias são guerreiras habilidosas e treinadas.
  • Sensoriamento: A habilidade de sentir a localização de seres mágicos, principalmente seus guerreiros.
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita e um processo de envelhecimento interrompido.
  • Mediunidade: A habilidade de ver e se comunicar com os espíritos dos mortos.
Através de seus Pingentes

Valquírias Conhecidas[]

  • Freyja
  • Mist
  • Kára
  • Leysa
  • Valquíria Treinadora

Notas e Curiosidades[]

  • A entrada no Livro das Sombras foi alterada pouco antes das filmagens. O desenho do pingente, originalmente, não era totalmente colorido de verde. A página original (veja aqui) ainda era usada no entanto, e foi publicada na coleção de adesivos e Revista Charmed.
  • Foi mencionado em "Valhalley of the Dolls, Part 2" que outros seres, como as bruxas, podem converter-se e tornar-se Valquírias permanentemente, embora retenham alguns dos seus poderes originais se os seus instintos forem suficientemente fortes.

Galeria[]

Fotos[]

Nos Bastidores[]

Aparições[]

Valquírias apareceram em um total de 3 episódios ao longo da série.

Temporada 6
Valhalley of the Dolls, Part 1
Valhalley of the Dolls, Part 2
Temporada 7
Something Wicca This Way Goes...?

Referências[]

  1. Como visto em "Something Wicca This Way Goes...?"
Advertisement