Charmed Wiki
Advertisement
EnamesDis
Transmogrificação
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Transforme-se em objetos inanimados

Gatilho

Pensar em um objeto

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Suporte

.

Transmogrificação é a habilidade que permite ao usuário alterar sua forma em objetos inanimados.[1] Usuários desse poder apenas demonstraram a habilidade de se transformar em objetos inanimados e vice-versa. Esse poder é freqüentemente confundido com o poder de Metamorfose, que é altamente semelhante. Em alguns usuários, como a Bruxa Queniana e Eames, esse poder se manifesta como fumaça negra que os transforma em um objeto inanimado e vice-versa.

História[]

Feiticeiro Eame[]

Em 1989, um feiticeiro chamado Eames matou uma Bruxa Queniana e roubou esse poder dela. Em 2001, ele se transformou em uma Besta de Guardião das Trevas, enganando as Encantadas para levá-la para casa com a Guardião de Luz Natalie. Eames então se transformou de volta e esfaqueou Natalie; matando-a e tomando seus poderes.

Demônio Camaleão[]

Em 2001, o Demônio Camaleão Alastair se infiltrou na Mansão Halliwell e espionou as Encantadas posando de lâmpada por um período desconhecido de tempo. Sua presença só foi descoberta depois que Cole ouviu um "camaleão" estar escondido na mansão, momento em que as irmãs notaram uma lâmpada que nunca tinham visto antes. [2]

Cole Turner[]

Esse poder estava entre o arsenal maciço de poder de Cole Turner depois que ele retornou das Deserto Demoníaco. Em 2002, quando sua ex-esposa Phoebe estava namorando um mortal chamado Miles, Cole se infiltrou em seu apartamento e colocou uma peça de mobília, tendo sido informado de que Miles estava destinado a morrer e Phoebe se mataria tentando salvá-lo. No entanto, Phoebe percebeu que ele estava lá depois de receber uma premonição. Ela saiu na sala e chamou o nome dele, quando ele se revelou.[3]

Metamorfo[]

Um Metamorfo que estava participando do game show Witch Wars foi capaz de se transmogrificar em um colchão. Ele tentou se aproximar da bruxa Tali, mas ela imediatamente o atacou com um cano de metal.[4]

Lista de Usuários[]

  • Demônios Camaleões
  • Demônios Tracker
  • Bruxa Queniana
  • Eames (Roubado da Bruxa Queniana)
  • Cole Turner (Através de seus poderes obtidos do Deserto Demoníaco)
  • Metamorfo

Referências[]

  1. Como visto em Leo e Natalie em "Blinded by the Whitelighter".
  2. "Brain Drain"
  3. "A Witch in Time"
  4. "Witch Wars (episode)"
Advertisement