Charmed Wiki
Advertisement
AvivaThermo
Termocinese
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Controlar e manipular o calor

Gatilho

Toque, aceno manual ou sopro

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Elemental

.

Termocinese é a habilidade de gerar e controlar calor, permitindo ao usuário aumentar a temperatura à vontade. Se usado em um objeto ou líquido, a adição de calor suficiente pode levar à ebulição, ignição, fusão ou combustão. Além disso, o calor pode ser canalizado para as plantas para aumentar sua taxa de crescimento natural.

Exemplos[]

  • Aviva e Phoebe Halliwell receberam essa habilidade de Kali. Enquanto Phoebe a usava apenas uma vez para fazer uma planta crescer, a Aviva conseguiu fazer com que os objetos explodissem em chamas e mais tarde ganhou a habilidade de jogar bolas de fogo.[1]
  • Hannah Webster possuía essa habilidade, que ela usou para acender o charuto de Rex soprando nele.[2]
  • Uma vez Leo Wyatt aqueceu uma xícara de chá para Phoebe, enquanto ele lhe explicava que era um Guardião de Luz.[3]
  • Como a Fonte de Todo Mal, Cole Turner uma vez canalizou calor suficiente em uma mão cortada da Harpia para evaporar.[4]
  • Demitrius usou essa habilidade para derreter e enfraquecer a prisão de Cronus' antes de destruí-la com uma tempestade.[5]

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através da doação de poder, etc.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Termocinese tem uma Galeria de Fotos.

Notas e Curiosidades[]

  • Conforme demonstrado pela Aviva, essa habilidade tem o potencial de evoluir para Pirocinese.

References[]

  1. "The Fourth Sister"
  2. "The Truth is Out There... and It Hurts"
  3. "Secrets and Guys"
  4. "Bite Me"
  5. "Oh My Goddess! Part 1"
Advertisement