Charmed Wiki
Advertisement
1x01-Telematerialization
Telematerialização
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Usar Telecinese para teletransportar líquidos

Gatilho

Raiva/Contato visual

Alinhamento

Bom

Categoria

Poder de Suporte

.

Telematerialização é a habilidade de teletransportar líquidos com o poder da mente. Funciona de maneira semelhante ao poder do telecinese orbitacional, mas esse poder é usado sem a aparência de orbes, o que torna o uso discreto. O poder tem requisitos visuais, onde os usuários precisam ver o líquido que desejam se teletransportar e para onde desejam se teletransportar.

Prue Halliwell[]

Prue: "Phoebe, eu não tenho poderes especiais. Agora, onde está o creme?"
Phoebe: "Sério? Isso me pareceu muito especial."
— Prue use esse poder pela primeira vez[src]

Demonstrou-se que Prue Halliwell possuía esse poder: ela usava sua mente para encher sua xícara de café com creme, sem qualquer transferência visível de líquido da xícara de creme para o café.[1] No entanto, ela nunca demonstrou esse poder novamente na tela.

A telematerialização pode ser uma forma evoluída de Telecinese, o que significa que Prue desenvolveu um novo poder pouco antes de seus poderes serem vinculados,[2] ou depois que eles foram desvinculados.[3]

Mesmo em seu novo corpo como Patience, Prue mostrou ainda possuir esse poder: ela magicamente encheu dois copos vazios de água apenas olhando para eles.

Notas[]

  • Prue possuía esse poder como uma extensão da Telecinese.
  • Prue usou esse poder uma vez no episódio "Something Wicca This Way Comes" e novamente na edição de quadrinhos "Where There's Smoke There's a Firestarter".
  • Embora Prue tenha aprendido a canalizar Telecinese através de suas mãos, ela ainda canaliza esse aspecto do poder através de seus olhos.
  • Um possível avanço para esse poder seria que o usuário não apenas pudesse transportar líquidos, mas também objetos sólidos e/ou pesados, talvez até pessoas, como uma versão sem orbes da telecinese orbitacional.

Galeria[]

Veja Também[]

Referências[]

  1. Como testemunhado no episódio da 1ª Temporada "Something Wicca This Way Comes"
  2. Como testemunhado no episódio da 1ª Temporada "That '70s Episode.,
Advertisement