Charmed Wiki
Advertisement
PrueAdvancedTelekinesis
Telecinese Avançada
Informação do Poder
Efeitos/Usos
  • Movendo objetos por grandes distâncias e movendo objetos de peso extremo
  • Liberando uma onda de energia telecinética que pode causar a combustão de objetos por meio de alta pressão
  • Utilizando força suficiente em um objeto, causando sua explosão
  • Desviando vários poderes de uma vez
  • Cortar e matar instantaneamente
Gatilho

Raiva, frustração, onda de mão

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ofensivo

.

Telecinese Avançada, como o título indica, é uma forma extremamente poderosa e avançada de Telecinese.

Aqueles que possuem esse poder são capazes de realizar proezas maiores do que aqueles que possuem apenas telecinese básica, como mover objetos múltiplos e pesados ​​de uma só vez, ou movê-los por grandes distâncias, como Brianna.

A telecinese avançada também pode ser usada para gerar uma onda de energia telecinética, capaz de causar grande destruição e fazer com que objetos explodam, colocando enormes quantidades de pressão sobre eles.

Exemplos[]

Brianna[]

Embora nunca tenha sido mostrado ou totalmente descrito, Brianna foi dito possuir uma forma altamente avançada de telecinese. Ela separou um Lorde da Guerra e sua espada, movendo-se a centenas de quilômetros de distância. Este foi um testamento lendário da força e precisão da telecinese de Brianna, como Lorde da Guerra e suas armas deveriam ser inseparáveis.

Prue Halliwell[]

Quando as Encantadas visitaram um futuro alternativo e entraram nos corpos de seus futuros seres, Prue acidentalmente soltou uma explosão telecinética com um pequeno gesto com a mão, destruindo o sótão e causando uma grande explosão.[1]

PrueEm

Os poderes de Prue se tornam mais difíceis de controlar.

Os poderes telecinéticos de Prue foram grandemente aumentados pelo seu ganho temporário Empatia: ela foi capaz de explodir uma TV e uma parte do teto na mansão Halliwell, e no Crest Psychiatric Hospital, ela moveu mentalmente muitos objetos enquanto a sala inteira tremia. ; Tudo o que ela fez sem querer, sem precisar fazer um gesto com as mãos ou os olhos. Ela também foi capaz de jogar Vinceres em uma parede com muita força.[2]

Depois de retornar à Terra e habitar o corpo de Patience, foi mostrado que os poderes telecinéticos de Prue tinham crescido até um nível altamente avançado, devido a ela não mais ter o Poder das Três de volta. Ela foi capaz de levantar um carro com sua mente, levitar um giz em sua superfície, e até mesmo manipular seu desenho de giz da triquetra junto com quatro cristais em um mini tornado até que finalmente explodiu em uma explosão de fumaça.[3]

Billie Jenkins[]

Billie possuía esse poder enquanto usava o Cinturão Dourado de Gaia. Ela usou para se libertar da Cristal Cage. É possível que o cinto lhe desse esse poder, ou que aumentasse seu poder de Telecinese.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiços, artefatos, roubo de poder, etc.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Telecinese Avançada tem uma Galeria de Fotos.

Referências[]

  1. Como visto em "Morality Bites".
  2. Como visto em "Primrose Empath".
  3. Como visto em "The Heavens Can Wait".
Advertisement