FANDOM

PrueAdvancedTelekinesis
Telecinese Avançada
Informação do Poder
Efeitos/Usos
  • Movendo objetos a grandes distâncias e movendo objetos de extremo peso
  • Liberando uma onda de energia telecinética que pode causar a combustão de objetos por alta pressão
Gatilho

Raiva, frustração, onda de mão

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ofensivo

.
Telecinese Avançada, como o título indica, é uma forma extremamente poderosa e avançada de Telecinese.

Aqueles que possuem esse poder são capazes de realizar proezas maiores do que aqueles que possuem apenas telecinese básica, como mover objetos múltiplos e pesados ​​de uma só vez, ou movê-los por grandes distâncias, como Brianna.

A telecinese avançada também pode ser usada para gerar uma onda de energia telecinética, capaz de causar grande destruição e fazer com que objetos explodam, colocando enormes quantidades de pressão sobre eles.

ExemplosEditar

BriannaEditar

Embora nunca tenha sido mostrado ou totalmente descrito, Brianna foi dito possuir uma forma altamente avançada de telecinese. Ela separou um Lorde da Guerra e sua espada, movendo-se a centenas de quilômetros de distância. Este foi um testamento lendário da força e precisão da telecinese de Brianna, como Lorde da Guerra e suas armas deveriam ser inseparáveis.

Prue HalliwellEditar

Quando as Encantadas visitaram um futuro alternativo e entraram nos corpos de seus futuros seres, Prue acidentalmente soltou uma explosão telecinética com um pequeno gesto com a mão, destruindo o sótão e causando uma grande explosão.[1]

PrueEm

Os poderes de Prue se tornam mais difíceis de controlar.

Os poderes telecinéticos de Prue foram grandemente aumentados pelo seu ganho temporário Empatia: ela foi capaz de explodir uma TV e uma parte do teto na mansão Halliwell, e no Crest Psychiatric Hospital, ela moveu mentalmente muitos objetos enquanto a sala inteira tremia. ; Tudo o que ela fez sem querer, sem precisar fazer um gesto com as mãos ou os olhos. Ela também foi capaz de jogar Vinceres em uma parede com muita força.[2]

Depois de retornar à Terra e habitar o corpo de Patience, foi mostrado que os poderes telecinéticos de Prue tinham crescido até um nível altamente avançado, devido a ela não mais ter o Poder das Três de volta. Ela foi capaz de levantar um carro com sua mente, levitar um giz em sua superfície, e até mesmo manipular seu desenho de giz da triquetra junto com quatro cristais em um mini tornado até que finalmente explodiu em uma explosão de fumaça.[3]

Billie JenkinsEditar

Billie possuía esse poder enquanto usava o Cinturão Dourado de Gaia. Ela usou para se libertar da Cristal Cage. É possível que o cinto lhe desse esse poder, ou que aumentasse seu poder de Telecinese.

Lista de UsuáriosEditar

Poder Original
Através de feitiços, artefatos, roubando poder, etc.

GaleriaEditar

GIFs Editar

QuadrinhosEditar

ReferênciasEditar

  1. Como visto em "Morality Bites".
  2. Como visto em "Primrose Empath".
  3. Como visto em "The Heavens Can Wait".