Charmed Wiki
Advertisement
WitchesGallerySTill
Super-Heróis
Descrição Física
Espécies

Personagens dos Quadrinhos

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Informação do Personagem
Única Aparição

Witches in Tights

.

Super-Heróis são protagonistas fictícios superpoderosos que são frequentemente apresentados em histórias em quadrinhos e usam suas habilidades para ajudar a proteger inocentes e o mundo de vilões e outras ameaças.

Os super-heróis não existem dentro do universo Charmed embora um jovem bruxo chamado Kevin tenha usado seu poder da Projeção de Pensamento para transformar a si mesmo e as Encantadas em super-heroínas.

História[]

O Agressor[]

Kevin, uma jovem bruxa que possuía o poder da Projeção de Pensamento, usou sua habilidade para criar um super-herói, O Agressor, para combater os valentões. No entanto, um valentão chamado Kaz, em seguida, disparou uma arma contra o herói, que desviou as balas e matou Kaz. Um demônio chamado Arnon mais tarde forçou Kevin a transformar o Agressor em um vilão a fim de matar um Ancião chamado Ramus e obter seus poderes.

O Agressor foi derrotado várias vezes, primeiro pelas Encantadas e depois pelos seus homólogos "As Protetoras". Tanto Kevin como Arnon foram transformados no agressor.

As Protetoras[]

5x05P34

As irmãs como heroínas.

Para derrotar o agressor, Kevin atraiu as irmãs como heroínas. Phoebe, Piper e Paige foram então transformadas em super-heroinas chamadas "As Protetoras". Quando as Encantadas tinham as máscaras de super-heroínas, isso nublou seu melhor julgamento e elas se sentiram compelidas a ajudar e salvar inocentes. No entanto, elas mais tarde ganharam o controle e derrotaram o agressor.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Super Força: A habilidade de possuir força muito além da humanamente possível.
  • Hiper Velocidade: A habilidade de se mover em velocidade sobre-humana.
  • Salto: A habilidade de saltar edifícios altos e por grandes distâncias.
  • Agilidade Aprimorada: A habilidade de realizar feitos físicos desumanos.
Outros Poderes

Notas e Curiosidades[]

Aparições[]

Super-Heróis apareceram em um total de 1 episódio em toda a série.

Temporada 5
Witches in Tights
Advertisement