Charmed Wiki
Advertisement
1x01-Serena
Serena Fredrick
Informação Biográfica
Morte

7 de outubro de, 1998; Talmadge

Cônjuge

Jeremy Burns (Possivelmente)

Descrição Física
Espécies

Bruxa

Gênero

Feminino

Cor dos Cabelos

Loiro

Cor dos Olhos

Castanhos

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Afiliação
Ocupação

Enfermeira

Informação do Personagem
Única Aparição

Something Wicca This Way Comes

Retratado por

Lonnie Partridge

.
"Ela praticou seu ofício sozinha."
—Andy depois de observar o apartamento de Serena.[src]

Serena Fredrick era uma bruxa mágica solitária em seus vinte e poucos anos, que morava no Talmadge, um prédio de apartamentos em North Beach, São Francisco. Ela foi a terceira bruxa morta por Jeremy Burns, um feiticeiro que roubou seu poder em meados de 1998.

História[]

Em uma noite de tempestade no dia 7 de outubro, Serena Fredrick estava se preparando para um ritual sob a lua cheia. Depois que ela alimentou seu familiar, um gato, Serena foi até seu altar e se ajoelhou diante dele. Depois de magicamente acender todas as nove velas com a ponta do dedo, Serena respirou fundo e começou a entoar um feitiço.

No entanto, todo o tempo que ela estava fazendo isso, Serena tinha sido observada por um homem em uma capa de chuva preta. O homem entrou no apartamento de Serena, espantando o gato e entrou na sala para ela. Serena terminou seu feitiço e começou a meditar quando de repente sentiu a presença do homem na sala.

Virando-se, ela se levantou e reconheceu o homem antes de perguntar por que ele estava lá. Em vez de responder, o homem então levanta um athame e esfaqueia Serena em seu estômago. Gritando, Serena caiu no chão e morreu.

Poderes e Habilidades[]

SerenaCandle2

Serena acende as velas.

Poderes Básicos
  • Feitiços: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Poções: A habilidade de preparar poções.
  • Vidência: A habilidade de localizar uma pessoa ou objeto pelo uso de um cristal, um mapa e algumas vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade: A habilidade de ver e se comunicar com os espíritos dos mortos.
Poderes Ativos
  • Pirocinese: A habilidade de gerar e manipular o fogo com a mente. Serena podia acender velas com a ponta do dedo.

Feitiço[]

Serena havia escrito ou pego emprestado um feitiço de proteção e o lançara na noite em que foi assassinada. Porque ela foi assassinada momentos depois que ela terminou seu encantamento, é duvidoso que o feitiço funcionasse, alguém poderia dizer que sendo interrompida em sua meditação, que Serena nunca terminou o feitiço que então falhou em funcionar.

  • Necessário:
    • 9 velas (3 brancas, 3 pretas, 2 verdes, 1 vermelhas)
    • Uma varinha e um athame
    • Um cálice cheio de vinho
    • Uma tigela cheia de ervas sortidas
Auger De Gomay, Auger De Gomay,
Um antigo da terra tão profundo,
mestre da lua e do sol.
Eu protejo você no meu Caminho Wiccan,
aqui no meu círculo'.
Perguntando: proteja este espaço,
e ofereça sua força solar.
hmmm...

Notas e Curiosidades[]

1x01 Serena Fredrick's tattoo

A triquetra no pescoço dela.

  • Pode ter sido possível que Serena e Jeremy estivessem envolvidos romanticamente. Como Jeremy fez com Piper, ele provavelmente queria conhecer Serena, aprender sobre seus poderes e depois matá-la quando pudesse. Com base em sua reação ao vê-lo, pelo menos é confirmado que ela o conhecia.
  • Embora ela tenha apenas cerca de 2 minutos na tela, ela é mostrada constantemente durante toda a série. Sua tatuagem Triquetra e quando ela acende as velas usando pirocinese são mostradas nos créditos de abertura até o final da série.
  • Não se sabe por que ela tinha o símbolo da Triquetra tatuada no pescoço, ou porque Kit, que tem uma coleira com o símbolo, era sua familiar antes de se tornar a das Encantadas. Andy também mencionou que as duas vítimas anteriores também tinham tatuagens de triquetra.
  • O apartamento de Serena Fredrick apareceria novamente em "Thank You For Not Morphing" como a suíte de Victor no Hotel Beaumark.
  • Serena é a primeira bruxa a aparecer no programa e a primeira a ser assassinada na tela.
  • Ela apareceu exatamente na mesma cena do livro, The Power of Three.

Aparições[]

Ari apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Advertisement