Charmed Wiki
Advertisement
Sereia
Informação Biográfica
Nascimento

Grécia Antiga

Descrição Física
Espécies

Sereia

Gênero

Feminino

Características Mágicas
Poderes Ativos
Afiliação
Casa

Hades

Informação do Personagem
Única Aparição

Soul of the Bride

.

As Sereias são criaturas mitológicas com a cabeça de uma bela mulher e corpo de um pássaro. Elas só são apresentadas no livro, Soul of the Bride.

História[]

Quando Prue e Piper entram em uma caverna no Submundo, três sereias aparecem de repente. Ao contrário da Harpia que as atacou, estas são diferentes na aparência. As sereias atraem as duas irmãs com suas vozes encantadas e entorpecem seus sentidos, e então as sereias tentam matá-las. Prue e Piper conseguem sair da caverna e perseguir as sereias quando Piper mata um delas com uma faca.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Voo: A habilidade de impulsionar pelo ar.
  • Fascínio Encantado: A habilidade de ser magicamente atraente para outros seres. As sereias encantam os outros com suas vozes e canções.
  • Agilidade Aprimorada: A habilidade de realizar proezas físicas além do esforço humanamente possível.

Curiosidades[]

  • A Sereia no episódio da 5ª TemporadaSiren Song foi bem diferente. Ela tinha uma aparência completamente humana, mas ainda assim tinha uma voz encantadora que ela usava para seduzir homens casados ​​e atrair suas esposas para fazê-las vê-la matar seus maridos antes de queimá-las com fogo.

Aparições[]

As Sereias apareceram em um total de 1 livro não canônico ao longo da franquia.

Soul of the Bride
Advertisement