Charmed Wiki
Advertisement
Blood1
Sangue
Informação do Objeto
Uso

Transportando oxigênio através do corpo, contém poderes mágicos , usados ​​em feitiços e poções, usados ​​para sustento de vampiros

Proprietário(s)

A maioria dos seres vivos

.

Sangue é uma substância biológica líquida em organismos, como seres humanos, que transporta oxigênio por todo o corpo. De acordo com o Livro das Sombras, feiticeiros não sangram quando feridos, o que implica que eles não têm sangue em seus corpos. A substância é bebida por vampiros, que precisam dela para sobreviver. O sangue também é usado em vários feitiços e poções, seja para abençoar ou como um ingrediente real.

O feiticeiro Nicholas possuía o poder de ferver o sangue e matar suas vítimas por dentro. Quando os alquimistas transmutam o sangue de um indivíduo, feitiços ou poções anteriores baseados nesse sangue tornar-se-ão ineficazes, como foi o caso da poção de Belthazor.

Informação Individual[]

Bruxas[]

"Espere, você está dizendo que nossos poderes estão em nosso sangue e ele se injetou com isso?"
Phoebe descobre que seus poderes estão em seu sangue.[src]

Nas bruxas, seus poderes parecem estar em seu sangue, o que explica como os poderes são passados, então, se um mortal infunde seu sangue com o sangue de uma bruxa, eles ganham seus poderes.[1]

Inocentes[]

O sangue dos inocentes foi usado como um ingrediente para reviver a Fonte de Todo o Mal.

Demônios[]

"... os demônios de nível superior têm uma forma humana, e eles sangram vermelho, não verde."
Cole Turner dizendo as Encantadas cerca de sangue dos demônio.[src]

Demônios de nível superior têm sangue vermelho, enquanto demônios de nível inferior como Demônios Scavenger sangram verde.[2] No entanto, a Fonte de Todo o Mal sangrou negro.[3] Quando um Alquimista Demoníaco transmuta o sangue de um demônio, ele torna inúteis todas as poções e feitiços derivados do sangue original do demônio.[4]

Vampiros[]

Vampire-queen-feeding

A Rainha Vampira bebendo sangue.

Vampiros precisam de sangue para sobreviver e usam suas longas e afiadas presas para retirá-lo das veias e artérias dos seres humanos. Caso os vampiros bebam sangue enquanto estão em forma de morcego, ele transforma a vítima em um vampiro também.

Feiticeiros[]

"Feiticeiros não sangram, então se não há sangue, você tem sua resposta."
Phoebe Halliwell contando suas irmãs como testar um feiticeiro.[src]

Feiticeiros, ou, pelo menos, alguns feiticeiros não sangram quando feridos ou seu corpo é perfurado, o que implica que eles não precisam de sangue.[5]

Ciganos[]

"Ok, vamos precisar de um pouco de henbane, sangue de cigano e raiz de cicuta."
Pilar (disfarçada como Piper Halliwell) listando os ingredientes para uma poção para derrotar o Rei Escravo.[src]

O sangue de um cigano é usado como ingrediente em várias poções, incluindo a poção de vencimento usada por Pilar, Fênix e Patra no Rei Escravo e a poção Para Separar uma Bruxa de Seus Poderes.

Feitiços e Poções[]

  • Para Chamar Uma Bruxa Perdida: O sangue é o ingrediente final deste ritual, e é derramado em um caldeirão com raiz de alecrim e Yarrow antes que a bruxa cante as duas últimas linhas; sangue para sangue, eu convoco você, sangue para sangue, volte para mim.[6]
  • Poção Para Vencer o Demônio Aranha: As Encantadas usaram seu sangue para abençoar a poção que venceram e misturaram para matar o demônio Aranha.[7]
  • Poção Para Vencer o Rei Escravo: Na poção usada por Pilar, Fênix e Patra para vencer o Rei Escravo, o sangue, cigano foi misturado com Henbane e Mandrake Root como um ingrediente.[8]

Vidência[]

Paige Matthews: "Ainda não sabemos como encontrá-lo."
Piper Halliwell: "Eu o machuquei. Você deveria procurar com o sangue dele."
— Piper e Paige falando sobre Barbas.[src]

O sangue também pode ser usado por bruxas e feiticeiros na arte da vidência. O sangue do demônio ou da pessoa procurada é aplicado ao cristal que se vê, que é então balançado sobre um mapa.

Referências[]

Advertisement