Charmed Wiki
Advertisement
Satyr
Sátiro
Descrição Física
Espécies

Sátiro

Gênero

Masculino

Características Mágicas
Poderes Ativos

Fascínio Encantado (através de suas flautas)

Poderes Inativos

Imortalidade

Itens Mágicos

Flauta de Pan

Afiliação
Ocupação

Protegendo a natureza e reunindo ninfas com sua música

Informação do Personagem
Primeira Aparição

Nymphs Just Wanna Have Fun

Última Aparição

Gone with the Witches

Retratado por

Todd Duffey e Bjorn Johnson

.

Sátiros são seres mágicos da natureza de nível inferior que atraem as ninfas com sua música e as guiam para proteger a natureza. Os sátiros são seres fracos e não têm o poder de se proteger, tornando-os indefesos diante do perigo.

As ninfas costumam estar na companhia de 'seu' sátiro e procurarão um novo se ele for perdido ou morto. No entanto, as Ninfas podem aprender a não depender mais dos Sátiros para guiá-las e se tornarem independentes.

História[]

O Ataque de Xavier e a Representação de Tull[]

Um sátiro tocou uma flauta que atraiu três ninfas, Miranda, Lily and Daisy. Ele foi derrotado por um demônio conhecido como Xavier, que exigiu a localização da Primavera Eterna das Ninfas. No entanto, as Ninfas escaparam e foram para São Francisco para encontrar um novo Sátiro. O irmão de Tull, Tull, mais tarde usou a flauta para atrair as Ninfas para ele e mais tarde conseguiu enganá-las para levá-lo à primavera. Tull tornou-se invencível depois de beber da fonte, mas foi transformado em árvore por Piper e Paige. As irmãs então disseram às Ninfas que elas não precisavam de um Sátiro para descobrir como proteger a natureza.

Alinhando Para Excalibur[]

Um sátiro mal-humorado foi um dos muitos seres mágicos que apareceram na Mansão Halliwell quando as Encantadas encontraram a lendária espada Excalibur, a fim de tentar reivindicar a espada e se tornar rei. Como todos os outros, ele não teve sucesso em sua tentativa e foi embora.

Poderes e Habilidades[]

Outros Poderes
  • Imortalidade: A habilidade de viver uma vida infinita em um processo de envelhecimento cessado.
Através da Flauta de Pan
  • Fascínio Encantado: A habilidade de atrair os outros. Os sátiros podem atrair ninfas tocando suas flautas e uma melodia específica.

Galeria[]

Notas e curiosidades[]

  • Um sátiro foi apresentado em Phoebe Who?. Ele era amado pelas duas ninfas a quem foi designado, e amava tanto seu afeto que se viu incapaz de escolher qualquer um deles quando lhe pediram. O trio visitou a Mansão Halliwell para realizar uma sessão de aconselhamento com Phoebe. No entanto, ela havia desaparecido, e Piper e Leo assumiram a sessão antes que ela fosse interrompida por Demônio Flecter e pelo clã de Aura Chen. O sátiro ajudou na luta, então descobriu que as Encantadas tinham assuntos mais importantes para tratar do que os assuntos pessoais da Comunidade Mágica e voltou para casa.

Aparições[]

Sátiros apareceram em um total de 3 episódios ao longo da série.

Temporada 5
Nymphs Just Wanna Have Fun
Temporada 6
Sword and the City
Temporada 8
Gone with the Witches
Advertisement