Charmed Wiki
Advertisement
4x18-HarpieLaserBolt2
Raios Laser
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Queime alvos ao contato

Gatilho

Aponte a mão, dedo ou garra

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder Ofensivo

.

Raios Laser são raios de luz ou energia altamente concentrados que podem variar em intensidade e aparência. Esses raios são capazes de queimar um alvo em contato e fazer com que ele entre em combustão. A habilidade de lançar Raios Laser é comumente possuída Harpias, embora outros seres mágicos possam possuí-la também.[1]

Este poder é frequentemente confundido com a habilidade de lançar Dardos de Luz devido à sua aparência semelhante.

História[]

The Fifth Halliwheel[]

Quando Paige Matthews temporariamente ganhou esse poder, ela destruiu uma casa de bonecas no sótão da mansão. Mais tarde, ela destruiu um espelho na sala de estar e, em seguida, lançou um raio laser em uma foto de Phoebe e Cole. Finalmente, Paige tentou matar Cole com essa habilidade, embora isso tenha sido impedido por Phoebe e seu poder foi extraído mais tarde.

Bite Me[]

Uma harpia lançou um raio laser e abriu um buraco na parede externa da Mansão Halliwell, causando a combustão de um sofá. A mesma Harpia tentou matar Phoebe Halliwell com essa habilidade, mas Phoebe moveu a mão na direção oposta e o raio destruiu o piano de cauda.

Lista de Usuários[]

Poder Original
  • Harpias
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Raios Laser tem uma Galeria de Fotos.

Notas e Curiosidades[]

  • Raios Laser e Dardos de Luz foram presumidos por muito tempo como o mesmo poder e ainda podem causar alguma confusão devido à sua aparência semelhante.
  • Embora nunca mencionado na tela, o nome desse poder foi revelado no roteiro do episódio "Bite Me" da 4ª Temporada.

Referências[]

  1. Baseado no fato de que um Corretor Demoníaco de Poder armazenou essa habilidade em Paige Matthews. ("The Fifth Halliwheel").
Advertisement