Charmed Wiki
Advertisement
Vampire-queen-1
Cole Turner
Informação Biográfica
Morte
  • 2002 (Primeira Rainha Vampira)
  • 2008 (Terceira Rainha Vampira)
Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Vampiro

Gênero

Feminino

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Afiliação
Casa

Submundo

Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Primeira Aparição

Bite Me

Última Aparição

The Heir Up There

Retratado por
  • Elizabeth Gracen
  • Jacqui Maxwell
.
"Estamos oferecendo a vida imortal. Uma eternidade juntos como irmãs. Agora isso não é preferível à morte?"
—A primeira rainha para Piper e Phoebe Halliwell.[src]

Uma Rainha Vampira é a líder de um clã de Vampiros. Ela só pode ser vencida pelo Poder das Três ou por um demônio tão poderoso quanto a Fonte de Todo o Mal. Derrotar uma Rainha destrói todo o seu clã também.

History[]

Bite Me[]

A primeira Rainha Vampira em destaque tentou convencer Paige Matthews a se tornar parte de seu clã, com a ajuda de seu principal servo, Rowan, como parte de um plano para derrubar a Fonte de Todo o Mal, que na época era uma entidade dominante dentro de Cole. Turner. A rainha foi vencida por Cole Fonte quando ele jogou uma bola de fogo em seu peito, já que o plano tinha ido longe demais e arriscava as Encantadas perdendo Paige para o mal.

Something Wicca This Way Goes...?[]

Piper: "Onde está a rainha?"
Zankou: "Oh, ela te traiu. Eu a peguei primeiro. Eu sabia que você estava vindo, graças aos seus poderes de premonição."
Piper e Zankou discutindo a segunda Rainha.[src]

Uma rainha diferente mais tarde fez um acordo secreto com Zankou e com as Encantadas, mas Zankou a alcançou primeiro, a traição aconteceu com as meninas. Embora se suponha ter formas avançadas de poderes básicos de vampiro, talvez até rivalizando com a primeira rainha em destaque, suas habilidades são desconhecidas, sendo que sua única cena foi ela fazendo o "acordo" com as irmãs.

The Heir Up There[]

Uma terceira Rainha Vampira chamada Lorna foi perseguida pelo Guardião das Trevas Rennek sob as ordens de Neena. Enquanto estava sendo perseguida por Rennek, ela parecia confiante, mas quando Neena apareceu, parecia aterrorizada. Foi revelado que Neena foi quem lhe deu o poder de se tornar a Rainha dos Vampiros e ela acabou de pedir sua fidelidade em troca. Lorna tentou mudar a opinião de Neena sobre matá-la, embora Neena a tenha matado rapidamente.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Agilidade Aprimorada: A habilidade de possuir reflexos e agilidade aumentados.
  • Aderência: A habilidade de se agarrar a superfícies sólidas.
  • Voo: Quando metamorfizados na forma de um morcego, os vampiros possuem vôo alado.
  • Concessão de Poder: A habilidade de conceder poderes a outros seres. Ao morder uma vítima, os vampiros podem criar novos vampiros e transmitir seus poderes.
  • Pirocinese: A habilidade de gerar e controlar o fogo. A Rainha usou isso para acender tochas em seu covil.
  • Metamorfose: A habilidade de alterar a forma física. Vampiros possuem a habilidade de se transformar na forma de um morcego.
  • Super Força: A habilidade de possuir força além do humanamente possível.
Outros Poderes
  • Sentidos Aprimorados: A habiliidade de aumentar um ou mais dos cinco sentidos. Os vampiros possuem um paladar apurado e podem rastrear seus alvos a grandes distâncias.
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos. A Rainha só poderia ser vencida pelo Poder das Três, poderes demoníacos de nível superior ou seres poderosos como Neena.
  • Imunidade: A habilidade de ser imune a certos poderes mágicos, feitiços ou poções. Os vampiros são imunes aos poderes das bruxas.
  • Imortalidade: Como demônios mortos-vivos, os vampiros são imunes aos efeitos do envelhecimento e da doença e podem permanecer mortos-vivos por toda a eternidade.
  • Ligação de Vida: A habilidade de conectar a vida de uma pessoa a outra. A Rainha Vampira está conectada à sua colmeia, o que significa que todos são derrotados quando ela é derrotada.

Galeria[]

Aparições[]

Rainhas Vampiras apareceram em um total de 2 episódios e 1 edições dos livros ao longo da série.

Temporada 4
Bite Me
Temporada 7
Something Wicca This Way Goes...?

Advertisement