Charmed Wiki
Advertisement
Thought Projection Kevin
Projeção de Pensamento
Informação do Poder
Efeitos/Usos

A habilidade de dar vida à imaginação

Gatilho

Desenho, Imaginação

Alinhamento

Bem

Categoria

Poder Ativo

Galeria de Imagens

.
"Eu sempre fui capaz de imaginar coisas e fazê-las ganhar vida através dos meus desenhos."
—Kevin sobre seu poder[src]

Projeção de Pensamento é uma habilidade extremamente rara e poderosa de alterar a realidade através da imaginação e, portanto, está relacionada à Projeção. Entre outras coisas, os possuidores também podem usar essa habilidade para conceder qualquer número de poderes a outro ser. O grau de permanência dessas mudanças na realidade é desconhecido. A Projeção do Pensamento é um poder extremamente cobiçado.

Uso[]

Kevin, um bruxo que mais tarde se tornou ancião, possuía a habilidade de projetar seus desenhos em realidade. Com essa habilidade, Kevin conseguiu dar vida a um tigre e se transformar, Arnon e as Encantadas em super-heróis. Essa habilidade também pode conceder poderes a alguém, como quando as Encantadas se tornaram super heróinas. Elas eram quase invencíveis, possuindo os poderes de Super Força, Hiper Velocidade e Sentidos Aprimorados. Para reverter os efeitos do poder de Kevin, alguém teve que rasgar o desenho que ele usava para dar vida às suas criações.

Lista de Usuários[]

  • Kevin

Veja Também[]

Advertisement