FANDOM

BillieProjectionOnPlant
Projeção
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Permite ao usuário manipular a realidade conforme desejado

Gatilho

Fortes Emoções e Imaginação fértil

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ativo

.
Projeção é uma habilidade que permite ao seu possuidor manipular a realidade. Como um poder extremamente raro, a projeção é desenvolvida apenas por bruxas e criaturas mágicas que são destinadas a grandes coisas.

O gatilho para esse poder é através de emoções fortes e imaginação fértil, embora os bruxos do mais alto nível tenham sido capazes de usá-lo quase sem qualquer esforço (como visto no caso de Wyatt). No entanto, também é um fato que esse poder pode ser difícil de dominar para novos usuários, pois seus desejos podem desencadear sem querer. Assim, os novos desenvolvedores têm que ser excepcionalmente cuidadosos com o que dizem e com o que pensam, pois - embora não por livre vontade - seus desejos (sejam verbais ou mentais, intencionais ou subconscientes) poderiam ser trazidos à vida.

DescriçãoEditar

Billie JenkinsEditar

Life Draining Projection

Billie desenvolveu esse poder em seus vinte e poucos anos e isso é o que fez dela o Poder Supremo junto com sua irmã Christy. Ela acessou esse poder pela primeira vez não intencionalmente ao discutir seus pais, já que ela mencionou que eles sugariam a vida da mansão, uma planta no sótão murcha e morreu. Mais tarde, ela usou para transformar seus pais em verdadeiros assassinos quando os chamavam de "assassinos de coração frio" enquanto discutiam o seqüestro de Christy.[1]

Billie decidiu não usar esse poder novamente até que pudesse controlá-lo, pois percebeu que era muito potente e perigoso demais para ser usado sem cuidado. No entanto, sob a tutela de Lo Pan, ela começou a usar seu poder para encontrar sua irmã seqüestrada, que a enviou de volta no tempo para quando Christy era uma menina. Mais tarde, ela usou seu poder para libertar as Encantadas da influência do Cajado Místico de Buda.[2]

Depois de encontrar sua irmã, Billie descobriu que ela poderia usar seu poder para aumentar os poderes dos outros. Combinando seu poder de projeção com a Pirocinese, de Christy , eles foram capazes de derrotar um demônio que era inviolável, confirmando seu status como o Poder Supremo.[3]

Durante a Ultimate Battle, Billie aprendeu a usar seus poderes de maneiras novas e criativas. Ela usou pela primeira vez para projetar astral ela mesma e sua irmã para enganar as Encantadas. Após a Ultimate Battle, ela viajou através do tempo e do espaço para voltar no tempo para salvar a vida de sua irmã e levar os Charmed Ones para a Tríade.[4]

Wyatt HalliwellEditar

5x03-PiperFlowers

Wyatt Halliwell possui o poder da Projeção desde antes de nascer e seu poder é muito maior do que o de Billie, como afirma o demônio Dumain.

Durante a gravidez de Piper, Wyatt usou pela primeira vez temporariamente para convocar Penny Halliwell quando Piper precisou de orientação e depois alterou os poderes de Combustão Molecular de sua mãe e transformou-a em fogos de artifício e flores. Quando Piper e Leo começaram a entender mal um ao outro, Wyatt mudou seus poderes para fazê-los entender os fardos um do outro.

Após o seu nascimento, Wyatt usou este poder quando ele queria atenção, desencadeando o alarme mágico que alertava para a invasão do mal. Ele também usou para invocar um dragão de um programa de televisão, criar uma cópia demoníaca de Leo, encolher seus pais e prendê-los na casa de bonecas para mantê-los seguros, e trazer seus brinquedos para a vida para encontrar Leo quando ele foi levado pelo anjo do Destino. Também em 2009 ele usou novamente a projeção para conjurar outro dragão na Escola de Magia.

Deve-se saber que Wyatt não apenas criou uma cópia de seu pai, Leo, mas também conseguiu conceder os múltiplos poderes duplicados.

GêniosEditar

Gênios possuem uma forma limitada de Projeção, restrita a conceder os desejos daqueles que possuem sua lâmpada. Por essa razão, eles não podem usar seu poder por si mesmos.

Poderes Acessados ​​Com ProjeçãoEditar

Manipulação da RealidadeEditar

Artigo Principal: Manipulação da Realidade

Manipulação da Realidade é uma habilidade rara e extremamente poderosa, que é definida como a capacidade de mudar ou manipular a realidade e o mundo, em vários graus. A projeção é considerada uma forma de Manipulação da Realidade, que é um poder possuído por seres poderosos como os Avatares e os Anjos do Destino.

Lista de UsuáriosEditar

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

GaleriaEditar

Veja TambémEditar

ReferênciasEditar