Charmed Wiki
Advertisement
Kalipossession
Possessão
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Controlar as ações dos seres vivos ao entrar em seu corpo

Gatilho

Escolha o Alvo

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Suporte

Galeria de Imagens

.

Possessão é a habilidade de assumir o controle dos seres vivos, entrando em seus corpos.

Visão Geral[]

Quando possui outro ser, o possuidor ganha o controle do corpo. A maioria dos possuidores é capaz de usar seus próprios poderes e os poderes do hospedeiro.[1]

"Ele não sabe exatamente o que aconteceu com ele, mas ele sabe que é algo ruim e ele sabe que está de alguma forma ligado a mim."
Paige sobre Shane depois de sua possessão.[src]

Se o hospedeiro retém ou não suas memórias enquanto possuído é dependente do possuidor. Por exemplo, hospedeiros temporários para Fonte de Todo o Mal não se lembram,[2] enquanto corpos possuídos por espíritos lembram suas ações.

"Uma essência de vida bem feita pode possuir qualquer ser vivo, mas se mostrará tóxica e eventualmente letal para a alma pré-existente do ser."
Prue lendo o Livro das Sombras.[src]

Quando um hospedeiro é possuído por uma essência da vida, a alma original será lentamente envenenada e eventualmente morrerá a menos que a essência seja expelida.

Liberar um host da posse pode ser conseguido de várias maneiras. Uma essência vital pode ser expulsa de um hospedeiro por um feitiço de exorcismo. Uma poção também pode ser usada.[3] Certos usuários podem ser expulsos à força, como uma Bola Energia.[4] No entanto, nem todos os usuários podem ser expulsos e devem deixar seu hospedeiro voluntariamente.

Exemplos Notáveis[]

Artigo Principal: Possessão/Exemplos
  • Como uma essência maligna, A Fonte de Todo o Mal conseguiu possuir um novo hospedeiro quando foi derrotado.[5]
  • O Herdeiro da Fonte foi capaz de assumir o controle de sua mãe Phoebe Halliwell do útero.[6]
  • Kali conseguiu possuir Aviva, embora ela precisasse que Aviva tocasse primeiro em seu espelho. No entanto, ela foi facilmente expulsa quando Piper a congelou, fazendo com que ela deixasse o corpo de Aviva quando ela não congelou.[7]
  • Andras poderia possuir outros seres, mas somente se eles estivessem com raiva suficiente.[4]
  • A essência da vida Terra precisava de um corpo hospedeiro para sobreviver e possuía um homem de negócios, Piper Halliwell e Leo Wyatt antes de ser expulsa.[1]
  • O fantasma de George conseguiu escapar temporariamente de seu tempo e possui um homem chamado Mike. O fantasma do Count Roget mais tarde seguiu seu exemplo e temporariamente possuiu Drake dè Mon antes de ser expulso por Phoebe.[8]
  • Depois de ser pulverizado pelo sangue de Heremus, Tyler Michaels fica infectado e fica possuído por vários males, transformando-se neles. As possessões incluem: Shax, Javna, Jeremy Burns, Abraxas, Barbas, Zankou, e Tuatha.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

Veja Também[]

  • Possessão/Exemplos

Referências[]

  1. 1,0 1,1 "Coyote Piper"
  2. "Charmed Again, Part 2"
  3. Visto pela primeira vez em "Crimes and Witch-Demeanors"
  4. 4,0 4,1 "Power Outage"
  5. "Charmed and Dangerous"
  6. "Womb Raider"
  7. "The Fourth Sister"
  8. "Show Ghouls"
  9. Do ventre.
  10. Como um espírito.
Advertisement