FANDOM

PattyInfoboxImage
Prudence Halliwell
Imformação Biográfica
Nascido

05 de Abril de 1950

Morte

28 de Fevereiro de 1978

Também conhecido como

Patty Halliwell

Titulo(s)

Mãe das Encantadas

Informação Fisica
Espécie
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação

Garçonete

Guardião de Luz

Sam Wilder

Lealdade

As Encantadas

"Eu sei que tudo acontece por uma razão. Eu acredito nisso. Eu também sei que quando uma porta se fecha outra se abre."
—Palavras de Patty.[src]

Patricia "Patty" Halliwell (05 de abril de 1950-28 de fevereiro de 1978) foi uma bruxa, a única filha de Allen e Penelope Halliwell (née Johnson), sendo a mãe das Encantadas.

Após se casar com Victor Bennett, Patty teve três filhas - Prue, Piper e Phoebe Halliwell - e mais tarde começou a ter um caso com seu guardião de luz, Sam Wilder, devido a Victor e sua mãe discutirem constantemente. Eles tiveram uma filha, que Penny fez desistir devido a seu medo das pessoas Idosas. Não muito tempo depois, Patty foi morta pelo Demônio da Água ao tentar vencê-lo.

Como um fantasma, Patty salvou Prue de um afogamento, com a participação de casamento de Piper, explicou sobre sua quarta filha para Piper e Phoebe, e participou de Wiccanato de Chris Halliwell. Mais tarde, ela participou na Batalha das Regiões Superiores, e, depois, pediu Cole Turner para encontrar Prue, que aparentemente havia desaparecido.

Biografia Editar

Infância Editar

Patty nasceu no dia 05 de Abril de 1950 para Allen Halliwell e Penny Halliwell. Em seu Wiccanato, o Necromante atacou-a tentando alimentar a força vital das Matriarcas Halliwell. Felizmente, Penny foi capaz de baní-lo por cerca de uns 50 anos. [1]

"Eu fiz isso quando eu tinha nove anos."
—Patricia sobre o feitiço criado por ela.[src]

Quando ela era criança, ela mostrou ser uma bruxa, e portanto um bruxa, que desde de sempre já sabia criar seus próprios feitiços, provavelmente ensinados por sua mãe, e aprendido por si só. Quando ela tinha uns 9 anos, ela fez um feitiço para combater os feitiços que sua mãe lançava. [2]

Anos Adolescente Editar

Morte de Allen Editar

Primeiros Anos como uma Bruxa Editar

Victor Bennett e Nova Familia Editar

Viagem ao Futuro Editar

Divórcio Editar

Retorno de Victor e Terceira Filha Editar

Caso com Sam e Divórcio Editar

Relação com Sam Editar

Morte Editar

Vida Após a Morte Editar

1975-1998 Editar

1999-2000 Editar

Casamento de Piper Editar

Conhecendo Paige Editar

Salvando Piper Editar

Wiccanato de Chris Editar

Batalha das Regiões Superiores Editar

Traços de Personalidade Editar

Descrição Fisica Editar

Poderes e Habilidades Editar

8x22P4

Patty congelando Leo e tentando congelar Piper

Poderes Básicos
  • Feitiços: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais. Patty era particularmente hábil nessa habilidade fundamental, sendo capaz de inventar feitiços para se opor aos de sua mãe com apenas nove anos de idade, embora a rima fosse bastante fraca.
  • Poções: A habilidade de preparar poções.
  • Vidência: A habilidade de localizar uma pessoa ou objeto pelo uso de um cristal, um mapa e algumas vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade: A habilidade de ver e se comunicar com os espíritos dos mortos.
Poderes Ativos
  • Imobilização Molecular: A habilidade de retardar as moléculas até o ponto em que elas parecem estar congeladas no tempo. Este era o poder primário de Patty, que ela canalizou através de suas mãos.
Outros Poderes
Poderes Espirituais
  • Subir: Como um fantasma, Patty possuía o poder de se teletransportar através de luzes brancas. Ao se teletransportar, ela foi cercada por orbes, brancos rodopiantes, até que ela desapareceu e apareceu em outro lugar.
  • Escrita Espiritual: Patty escreveu uma mensagem para Prue na página de Barbas do Livro das Sombras do Plano Ancestral e, mais tarde, uma nota sob uma foto dela e Piper bebê em um livro.
  • Eco de Voz: Como um espírito, Patty poderia projetar sua voz do plano espiritual.
  • Invisibilidade: Como espírito, Patty era naturalmente invisível a olho nu.
  • Intangibilidade: Como espírito, Patty era intangível e podia passar por objetos.
Poderes Temporários
  • Premonição: Quando Patty estava grávida de sua terceira filha, Phoebe Halliwell, ela recebeu visões poder de seu bebê ainda não nascido. Duas dessas visões foram quando ela viu suas filhas do futuro levando seus filhos atuais da mansão, e outra no dia do nascimento de Phoebe, quando se viu abraçando suas três filhas mais velhas no dia do casamento de Piper.
  • Tocar no Poder: Precisando realizar um feitiço de Poder das Três para devolver as Encantadas ao seu tempo, Patty aproveitou a magia de sua filha para realizar o feitiço com suas filhas.

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

  1. Revelado em "Necromancing the Stone".
  2. Como revelado em "Cheaper By The Coven".