FANDOM

5x05-Hovering
Pairar
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Subir alguns metros no ar, de forma mais lenta que a levitação e o usuário fica preso em um só lugar

Gatilho

Foco

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Transporte

Galeria de Imagens

.
"Leo, apenas paire."
Paige Matthews dizendo para Leo pairar[src]

Pairar é o poder mágico de subir no ar a poucos metros com ou sem o uso de orbes. Esse poder é semelhante à levitação, mas mais lento e em apenas um lugar, limitando sua habilidade eficiente de realizar tarefas minúsculas, como atingir pequenas alturas e meditar.

HistóriaEditar

Guardiões de Luz e Anciões têm o poder de pairar, e às vezes usá-lo para meditar em um redemoinho de orbes.[1]

A identidade secreta de Leo Wyatt como Guardião de Luz das Encantadas foi descoberta por Phoebe quando ela entrou nele trocando uma lâmpada no teto pairando.[2] Mais tarde, quando Phoebe obteve temporariamente o poder de voo de um feiticeiro dragão, ela não conseguiu controlá-lo e ficou presa no ar perto do teto no sótão. Leo pairou para trazê-la para baixo.[3] Leo, ainda o faz-tudo, ajudou Piper a pendurar uma foto na mansão pairando.[4]

Cole Turner, secretamente a Fonte, usou seus poderes para detonar um detector de fumaça na Mansão para fazer Phoebe se sentir como se a casa fosse muito distrativa para ela trabalhar em sua coluna. Leo pairou no ar para verificar.[5]

Lista de UsuáriosEditar

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

NotasEditar

  • 234px-PMH11

    Melinda usa Pairar nos quadrinhos.

    Nos episódios Secrets and Guys, e Witch Way Now? você pode ver que Brian Krause está pendurado em fios. Suas calças estão puxadas para cima. Isto é o mesmo quando Phoebe levita.
  • Quando Melinda paira, ela flutua em um redemoinho de orbes. O mesmo caso é quando Ramus está pairando. Leo também é visto pairando sobre orbes, em Size Matters.
  • No episódio The Jung and the Restless, Paige realmente teve um sonho de usar este poder antes de usá-lo no mundo real.
  • Em Witch Way Now?, Paige refere-se a este poder como a habilidade de Pairar.

Veja TambémEditar

ReferênciasEditar

  1. Como visto em Size Matters e Witches in Tights
  2. Como visto em Secrets and Guys
  3. Como visto em Be Careful What You Witch For
  4. Como visto em Witch Way Now?
  5. Como visto em Saving Private Leo