FANDOM

01qaze
P. Russell
Imformação Biográfica
Nascido

1894 (possivelmente)

Também conhecido como

Russell

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras (possivelmente)

  • Colar de Anton
Afiliação
Ocupação

Desconhecido

Próxima Vida

Phoebe Halliwell

Lealdade

Anton

.
""Como é a sensação de ser impotente contra mim? ""
—De língua com Russell, para P. Bowen[src]

Pearl Russell (1899-17 fevereiro de 1924) era uma bruxa e descendente de Melinda Warren. Nascido para Gordon Russell e Charlotte Russell (née Bowen), ela era uma bruxa boa da linha Warren, que possuía os poderes de pirocinese e adivinhação. Em um tempo desconhecido, Russell se apaixonou por Anton, um imortal, feiticeiro metamorfo. No entanto, ela escondeu isso de seus primos, P. Bowen e P. Baxter, com quem ela conviveu.

Sem que ela saiba, Bowen e Baxter aprendeu a verdadeira identidade de Anton e decidiu que tinha que matá-la. Em 17 de fevereiro de 1924, Anton deu para Russell uma poção para triplicar seus poderes a fim de ter em seus primos e ter os seus poderes. Inicialmente relutante, ele convenceu-a a jogar em seu desejo de poder. Ela bebeu a poção e confrontou Bowen, enquanto Anton, mantinha Baxter ocupada. Russell não conseguiu matar suas primas, que eram quase capaz de matá-la usando um feitiço. No entanto, sua vida futura, Phoebe Halliwell entrou em posse de seu corpo e escapou deles. Enquanto isso, Russell veio a tomar posse do corpo de Phoebe.

No futuro, Anton deu seu Amuleto de Proteção, para Russell e eles continuaram a assumir Bowen e vidas futuras Baxter, Prue e Piper Halliwell. No entanto, conseguiu matar Prue e Anton, enquanto Russell estava distraído, bateu-a para fora e tirou o amuleto para que Phoebe poderia retornar ao seu corpo. Suas almas foram transferidos mais uma vez, e Russell foi morta e amaldiçoada por seus primos.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Trabalhando no Bar Editar

Confronto com seus Primos Editar

No Futuro e Morte Editar

Descrição Física Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Básicos
  • Feitiços: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Poções: A habilidade de preparar poções. Russell era famosa por suas habilidades de preparar poções entre os clientes do speakeasy, com um deles comentando que sua poção do amor "funcionou maravilhas".
  • Vidência: A habilidade de localizar uma pessoa ou objeto pelo uso de um cristal e um mapa.
  • Mediunidade: A habilidade de ver e se comunicar com os espíritos dos mortos.
Poderes Ativos
TriplepOwer
  • Pirocinese: A habilidade de criar e manipular o fogo com a mente.
  • Adivinhação: A habilidade de de prever o futuro. Dado como Russell foi mostrada para possuir uma bola de cristal, ela presumivelmente possuía algum tipo de habilidade de adivinhação. Acreditava-se que essa habilidade poderia ter se desenvolvido no poder de premonição que a futura encarnação de Russell (Phoebe Halliwell) possuía.
Outros Poderes

Aparições Editar

2 ª Temporada
Pardon My Past (Primeira Aparição)
8 ª temporada
Generation Hex-(Através de Flashback)