FANDOM

P.Baxter TEST
P. Baxter
Imformação Biográfica
Nascido

1897 (possivelmente)

Morte

1970

Também conhecido como

Baxter

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação

Bar

Próxima Vida

Piper Halliwell

Lealdade

P. Bowen

.
Russell: ""Você diria que seu marido a tocar algo diferente que eu estou aborrecido com esta velha canção?"."
Baxter: ""Não se preocupe com seu bebê, apenas continuar jogando..""
Gordon: ""Qualquer coisa para você.""
— Baxter Russell irritante.[src]

Priscilla Johnson (nascida Baxter) (Setembro de 1897 - Dezembro de 1970) foi um bruxo da linha de Warren, que herdou o poder de Imobilização ou Desaceleração Molecular. Ela nasceu para Philippa Bowen e Redmond Baxter em setembro de 1897, e provavelmente vivia em São Francisco. Mais tarde na vida, a Baxter conheceu um homem mortal, a quem ela se apaixonou. No entanto, ela acabou rompeu com ele para ficar com outro mortal chamado Gordon Johnson. Os dois viviam juntos como um casal em 1329 Prescott Street, uma casa magnífica, construída por seus pais também conhecido como o "Solar". Suas primas, P. Russell e P. Bowen, também morava lá, presumivelmente, a fim de derrotar os demônios e feiticeiros.

Quando a Lei Seca teve lugar, Baxter realizou vários clandestinos na casa, enquanto o marido ia tocar piano na sala, Bowen se tirar fotografias e Russell trabalhava como cartomante e criador de poções. Contudo, Baxter e Bowen logo veio a saber que o namorado de Russell, Anton, era um feiticeiro imortal. Apesar de várias tentativas para falar, Baxter e Bowen decidiu que tinha que matar ela, e amaldiçoar todos os seus futuros-vidas para morrer na idade que exatamente iguais. Baxter se obteve o feitiço, e lançá-lo sobre ela durante um speakeasy que ela e Anton tentou matá-los. Não se sabe o que os dois primos fizeram bons com o corpo de Russell.

Mais tarde na vida, Baxter e Gordon teve dois filhos: em primeiro lugar, uma menina chamada Penelope Johnson, e em segundo lugar, um filho chamado Gordon Johnson II. Baxter morreu em dezembro de 1970, e foi reencarnado dois anos mais tarde, Piper Halliwell, sua segunda bisneta.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Bar Editar

Combate contra Anton Editar

Matar Russell Editar

Mais tarde, a vida Editar

Descrição Física Editar

Traços de Personalidade Editar

Baxter parecia ser uma mulher severa e intimidadora, corajosa o suficiente para manter um clímax como protesto na década de 1920, embora ela fosse menos severa em comparação com sua prima Bowen. Ela também era leal, como ela terminou um caso que ela tinha por causa de seu casamento.

Como uma bruxa, Baxter mostrou-se tão determinada e engenhosa como Bowen: durante sua luta com Anton, embora o feiticeiro tenha conseguido se libertar de seu poder, ela conseguiu incapacitá-lo e derrubá-lo largando o Relógio do Avô nele. Além disso, apesar de seu pedido para Deus perdoá-la e as ações de Bowen, ela ainda lançou a maldição sobre sua prima maligna quando a mataram, o que demonstra que ela é o tipo de pessoa que supera seus sentimentos e toma ações terríveis pelo que ela acreditou estava certo.

Poderes e Habilidade Editar

BaxterMolecularDeceleration

Baxter desacelerando Anton.

Poderes Básicos
  • Feitiços: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Poções: A habilidade de preparar poções.
  • Vidência: A habilidade de localizar objetos e seres perdidos com um cristal, um mapa e às vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade: A habilidade de ver e se comunicar com espíritos.
Poderes Ativos
  • Desaceleração Molecular: A habilidade de retardar as moléculas de uma pessoa ou objeto ao ponto de parecerem estar em câmera lenta no tempo. Baxter canalizou esse poder sacudindo as mãos para o que quer que ou quem quer que quisesse desacelerar.
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a poderes de outro modo letais.

Aparições Editar

2 ª Temporada
Pardon My Past (Primeira Aparição)
5ª Temporada
Happily Ever After (Apenas Mencionado)