Charmed Wiki
Advertisement
Mylie
Mylie
Informação Biográfica
Cônjuge

Relacionamento com Craig Wilson

Descrição Física
Espécies
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos olhos

Azul

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Desejos

Encontrando o amor no mundo mortal

Afiliação
Casa
Informação do Personagem
Única Aparição

A Witch's Tail, Part 1

Retratado por

Jaime Pressly

.
"Você está errada. Ele me ama. E eu vou provar isso."
—Mylie para a Bruxa do Mar.[src]

Mylie era uma sereia que havia se apaixonado por um mortal depois de fazer um acordo com a Bruxa do Mar para garantir suas pernas.

História[]

Como todas as outras sereias, o coração de Mylie era tão frio quanto o mar. No entanto, depois de séculos explorando os mares, ela se sentiu solitária e seu coração começou a esquentar. Para encontrar o amor, ela fez um acordo com a Bruxa do Mar para dar as pernas. No entanto, a Bruxa do Mar só lhe concedeu trinta dias, altura em que Mylie teria que desistir de sua imortalidade se ela falhasse. Desconhecido para Mylie, a Bruxa do Mar fez outro acordo com o demônio Necron para poupar sua própria vida, dando-lhe imortalidade.

Mylie conheceu um homem chamado Craig Wilson, mas nunca teve a chance de deixá-lo confessar seus sentimentos para ela. Quando seu tempo acabou, ela escapou da Bruxa do Mar e foi até as Encantadas para ajudar depois de ver um cartaz do Pergunte a Phoebe Com a ajuda das irmãs, ela revelou sua verdadeira forma na frente de Craig, o que o levou a surtar e sair.

A Bruxa do Mar capturou Mylie e persuadiu-a a desistir de sua imortalidade. Mylie estava prestes a morrer, quando Leo Wyatt trouxe Craig para ela. Eventualmente, ele olhou profundamente dentro de seus sentimentos e confessou seu amor a Mylie, que a tornou mortal. Com seu status mágico não mais no caminho, Leo foi capaz de curá-la.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Sensoriamento: A habilidade de sentir a localização de outros seres mágicos.
  • Agilidade Aprimorada: A habilidade de possuir maior velocidade e rapidez. As sereias possuem um alto grau de agilidade enquanto estão na água.
Outros Poderes
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita e um processo de envelhecimento interrompido. Sereias são verdadeiras imortais e só podem morrer quando abandonarem sua imortalidade voluntariamente.
Através de feitiços, poção, roubo de poder, etc.
  • Metamorfose: A habilidade de mudar de uma forma física para outra. Mylie foi capaz de obter pernas humanas através de um feitiço lançado pela Bruxa do Mar. Ela só podia ter pernas enquanto permanecessem secas.

Notas e Curiosidades[]

  • A história de Mylie compartilha muitas semelhanças com "A Pequena Sereia", da Disney, ou seja, uma sereia fazendo um acordo com uma criatura marinha maligna para ganhar pernas e depois se apaixonar por um humano.

Galeria[]

Aparições[]

Mylie apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 5
A Witch's Tail, Part 1
Advertisement