Charmed Wiki
Advertisement
Shapeshift2
Metamorfo
Informação Biográfica
Nível

Nível Inferior

Descrição Física
Espécies

Demônios

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos

Manipulação de Voz

Afiliação
Casa

O Submundo

Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Primeira Aparição

Thank You For Not Morphing

Última Aparição

Witchness Protection

.
"E o que você está fazendo, Metamorfo? Você é um covarde sem poder."
—Um Demônio Abutre para um metamorfo.[src]

Metamorfos são seres demoníacos com a habilidade de alterar sua forma física e forma. [1] Esses seres de nível inferior são considerados baixos dentro da Hierarquia Demoníaca.

História[]

Obrigado Por Não Se Transformar[]

Um trio de Metamorfos chamado Marshall, Cynda e Fritz se mudou para a casa em frente à Mansão Halliwell e tentou obter acesso ao Livro das Sombras. Eles foram derrotados pelas Encantadas com o Feitiço de Segurança depois que se infiltraram na mansão.

Guerra de Bruxas[]

Shapeshifter-witch-wars

O metamorfo em Guerra de Bruxas.

Um Metamorfo era um concorrente no game show Guerra de Bruxas competindo por mais poderes. Ele foi derrotado por um rival Guardião das Trevas depois que ele se fez passar por um repórter e atacou Phoebe Halliwell em seu escritório.

Proteção Contra Bruxaria[]

Um Metamorfo foi um dos demônios que ajudaram a libertar Zankou quando temeram a chegada dos Avatares. Momentos depois que Zankou foi libertado, ele matou o Metamorfo para absorver seu poder, que ele usou para se infiltrar na mansão para derrotar Kyra.

Apêndices[]

Feitiço de Segurança[]

As Encantadas usaram este feitiço para derrotar os primeiros Metamorfos que se infiltraram na mansão.[2]

Quando no círculo que está em casa
A segurança se foi e o mal vagueia
Livre todos os seres dessas paredes
Salve-nos irmãs três
Agora preste atenção ao nosso chamado

Poção Destrutiva[]

Uma poção contendo raiz de Mandrágora pode ser usada para destruir um Metamorfo.[3]

Poderes e Habilidades[]

Anigif shapeshifting1

Transformando um dedo em uma chave.

Poderes Ativos
  • Metamorfose: A habilidade de mudar de uma forma física para outra. Metamorfos podem se transformar em outras pessoas ou animais.
    • Transmogrificação: A habilidade de mudar a forma física em objetos inanimados.
    • Manipulação de Voz: A habilidade de alterar a voz. Quando transformados em outros seres, os Metamorfos também copiam suas vozes.

Aparições[]

Metamorfos apareceram em um total de 3 episódios ao longo da série.

Referências[]

  1. Não deve ser confundido com o termo geral Metamorfo usado para outros seres que possuem o poder de Metamorfose.
  2. Este feitiço não foi escrito especificamente para Metamorfos, pois atinge todos os seres presentes.
  3. Imaginary Fiends
Advertisement