Charmed Wiki
Advertisement
Realitywarp1
Manipulação da Realidade
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Alterar a realidade conforme desejado

Gatilho

Concentração ou Feitiço

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ativo

.

Manipulação da Realidade é uma habilidade rara e extremamente poderosa, definida como a habilidade de mudar ou manipular a realidade e o mundo, em si, em vários graus.

Para um especialista em realidade, quase todas as coisas são possíveis e quase tudo o que elas querem pode ser feito. Essa habilidade pode ser usada e manifestada de muitas maneiras diferentes, desde a mudança dos aspectos físicos, do ambiente do usuário, do aumento de poderes até da distorção do próprio tecido do espaço e do próprio fluxo de tempo.

Qualquer poder que realmente provenha da Manipulação da Realidade é considerado extremamente raro e aqueles que o possuem são quase sempre retratados em posições de grande poder.

Tipos de Manipulação da Realidade[]

Manipulação da Realidade é uma habilidade poderosa e existem muitos outros poderes que dela decorrem e com o tempo podem evoluir para ela.

Feitiços[]

World Changeover spell
Artigo Principal: Feitiço

Feitiços de um coletivo de bruxas de nível superior, como as encantadas, são capazes de manipular a realidade. Com isso, elas são capazes de lançar e criar feitiços para manipular a realidade com pouco esforço e conseguir o que desejavam com sucesso. Isso foi demonstrado quando as Encantadas ajudaram os Avatares a criar utopia através de sua magia.

Projeção[]

BillieProjectionOnPiperPhoebeAndPaige
Artigo Principal: Projeção

Projeção é uma forma de manipulação da realidade, na qual o usuário muda o mundo ao seu redor através do desejo e da imaginação. Billie Jenkins e Wyatt são os únicos usuários conhecidos dessa habilidade que podem usá-la com livre-arbítrio além de seres como Gênios que só podem distorcer a realidade através dos desejos de seus mestres.

Conjuração[]

Paige casting animal conjure spell.JPG
Artigo Principal: Conjuração

Conjurar é a habilidade de materializar um objeto inanimado ou tornando ele realidade a partir do nada. Embora comum entre vários seres e não tão poderoso quanto, conjurar pode ser considerado uma forma de manipulação da realidade devido ao fato de os usuários trazerem itens à existência.

Transformação[]

ColeWaterCooler
Artigo Principal: Transformação

Transformação é a habilidade de transformar um objeto ou ser em outra forma. Outro poder comum, também pode ser visto como uma forma de manipulação da realidade, pois um objeto ou ser se torna algo completamente diferente.

Projeção de Pensamento[]

Thought Projection
Artigo Principal: Projeção de Pensamento

Projeção de Pensamento é o raro poder de dar vida a seus pensamentos, objetos e seres fictícios e inanimados. Permite ao possuidor manipular a realidade semelhante à Projeção, mas em menor escala. No entanto, esse poder se limita a dar vida a objetos e imagens e não pode alterar a realidade em uma escala maior. Kevin, um bruxo que mais tarde se tornou no Ancião, possuía a habilidade de projetar seus desenhos em realidade.

Lista de Usuários[]

Reality Warping

Rennek using Reality Warping

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.
  • Cole Turner (Como um Avatar)
  • Leo Wyatt (Como um Avatar)
  • Tuatha (Através de sua varinha)
  • Kyle Gwydion (Através da Varinha de Tuatha)
  • Rennek (Esfaqueando o Grimório com a Espada Empírea)

Veja Também[]

Advertisement