Charmed Wiki
Advertisement

Esta é uma lista de poderes mágicos e suas descrições.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A[]

AdvancedElectrokinesisTriad1

Eletrocinese Avançada

  • Absorção - A habilidade de capturar um ser ou objeto dentro de um artefato.
  • Aumento - A habilidade de aprimorar as habilidades de um e outro.
  • Asfixia de Aura - A habilidade de estrangular alguém através de sua própria aura.
  • Ajustamento Molecular - A habilidade de resistir e lutar através de poderes moleculares.
  • Aerocinese - A habilidade elemental de criar, controlar e manipular o ar e o vento.
  • Agilidade Aprimorada - A habilidade de possuir agilidade além da humanamente possível.
  • Aportação - A habilidade de teletransportar objetos ou pessoas através do espaço.
  • Atmocinese - A habilidade de controlar e manipular todos os vários aspectos do clima à vontade.
  • Absorção de Alma - A habilidade de absorver as almas dos mortos.
  • Absorção de Poder - A habilidade de absorver os poderes das vítimas mortas. É uma habilidade rara.
  • Projection1

    Projeção Astral

    Aceleração Molecular - A habilidade de acelerar as moléculas, fazendo com que os objetos aqueçam, derretam ou queimem.
  • Absorção de Conhecimento - A habilidade de absorver psíquicamente o conhecimento de outras pessoas.
  • Alta Resistência - A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos, sobrevivendo a ataques letais.
  • Amplificação do Medo - A habilidade de amplificar o medo de outro ser.
  • Adivinhação - A habilidade de receber informações de um objeto, pessoa ou local através de formas sobrenaturais.
  • Amaldiçoar - A habilidade de encantar um objeto ou pessoa e produzir efeitos altamente negativos.
  • Arremesso de Fogo - A habilidade de lançar fluxos de fogo das mãos.
  • Arremesso de Fogo Avançado - A habilidade de disparar um feixe de fogo altamente concentrado semelhante a uma tocha.
  • Aderência - A habilidade de se apegar a superfícies sólidas.

B[]

LeoChrisDarkOrbing

Telecinese Orbitacional Negra

  • Banimento - A habilidade de expulsar alguém e proibi-los de retornar.
  • Bolas Térmicas - A habilidade rara de criar bolas roxas constituídas por energia térmica altamente concentrada.
  • Brilhar - Uma forma de teletransporte que, quando usada, deixa um contorno brilhante no corpo.
  • Bolas de Plasma - A habilidade de jogar bolas de energia de plasma.
  • Beijo da Morte - Uma variação do Toque da Morte. A Sereia beija os homens e os queima por dentro.
  • Bolas de Fogo - A habilidade de gerar bolas de fogo.
  • Bolas de Energia - A habilidade de gerar bolas de energia carregadas eletricamente.
  • Bolas de Explosão - A habilidade de criar uma esfera metálica que queima devido ao impacto.

C[]

WoogymanPhoebeConjure

Conjuração

  • Criação de Vortex - A habilidade de criar vórtices para outras dimensões, planos ou mundos paralelos.
  • Clorocinese -  A habilidade de controlar e manipular a vida das plantas.
  • Contenção de Alma - A habilidade de conter as almas dos mortos em cristais, bolas de energia branca ou fogo.
  • Cintilar - A habilidade de se teletransportar com um "brilho" embaçado, usado principalmente por Demônios.
  • Cuspir Espinhos - A habilidade de produzir espinhos da boca que contém uma toxina que mata lentamente qualquer pessoa prejudicada pelos projéteis.
  • Chamada Remota - A habilidade de enviar e chamar outra pessoa para um local específico em vez de ter que buscar elas.
  • Criação de Portal - A habilidade de abrir portais para mundos, dimensões ou planos paralelos.
  • Confinamento de Poder - A habilidade de armazenar e conter poderes mágicos em esferas brancas, recipientes mágicos ou outros seres.
  • Concessão de Poder - A habilidade de conceder poderes a outro ser.
  • Combustão Molecular - A habilidade de acelerar as moléculas até o ponto de combustão.
  • Concessão de Sorte - A habilidade de conceder sorte ou má sorte aos outros.
  • CRYOKINESIS 1

    Criocinese

    Cura - A habilidade de curar lesões e doenças de outros, a menos que essa pessoa seja má ou já tenha morrido.
  • Campos de Força - A habilidade de controlar um escudo/esfera de grande quantidade de força concentrada.
  • Correia Ectoplasmática - A habilidade de disparar cordas de ectoplasma.
  • Chamar - A habilidade de chamar ou invocar objetos inanimados em sua mão à vontade.
  • Camuflagem - A habilidade de tornar alguém invisível e incapaz de ser detectado.
  • Catoptromancia - A habilidade de ver pessoas distantes ou lugares através de espelhos.
  • Combustão Orbitacional - A habilidade de canalizar orbes para outro objeto ou ser, causando combustão.
  • Conjuração dos Elementos - A habilidade de criar e controlar os elementos terra, fogo, vento, água e até raios e clima.
  • Canalização - A habilidade de assumir o controle e usar os poderes de outros.
  • Cronocinese - A habilidade de controlar e manipular o tempo em todas as direções.
  • Clariaudiência - A habilidade de ouvir o que as pessoas que estão fora do alcance natural da audição estão dizendo dentro de sua mente.
    Strangulation

    Estrangulamento

  • Clonagem - A habilidade de duplicar a si mesmo.
  • Conjuração - A habilidade de criar instantaneamente matéria do nada.
  • Corporalização - A habilidade de mudar de forma de espírito para uma forma física sólida.
  • Criocinese - A habilidade de criar e/ou controlar e manipular gelo e frio.

D[]

Witch with Deflection

Deflexão

  • Domínio Espiritual - A habilidade de controlar os espíritos.
  • Desaceleração Molecular - A habilidade de diminuir o movimento das moléculas, deixando o ser ou o objeto em câmera lenta.
  • Dispersão Molecular - A habilidade de destruir completamente um objeto ou estar, rasgando-o em um nível molecular.
  • Deflexão - A habilidade de desviar os poderes ativos de outros.
  • Drenagem de Vida - A habilidade de drenar a força vital de alguém.
  • Dardos de Luz - A habilidade de gerar pequenos dardos de energia que queimam o alvo após contato.
  • Desvanecer - Uma forma de teletransporte baseada em energia.
  • Desvio - A habilidade de retornar os ataques de volta para onde eles vieram.
  • Subida Escura - Uma forma de teletransporte usada pelo Anjo da Morte.
  • Deglutição - A habilidade de consumir e transferir um ser ou objeto para outro local, dimensão ou plano.

E[]

Lightning

Eletrocinese

  • Eco de Voz - A habilidade de projetar sua voz em um lugar sem estar presente.
  • Estase Temporal - A habilidade de retardar ou interromper o fluxo de tempo em si.
  • Explosões Térmicas - A habilidade de disparar explosões poderosas de energia térmica das mãos.
  • Estrangulamento - A habilidade baseada em energia que permite ao usuário causar sufocação da vítima.
  • Spirit-writing-4

    Escrita Espiritual

    Escrita Espiritual - A habilidade de escrever mensagens da vida após a morte através de orbes.
  • Espiralizar - Uma forma de teletransporte baseada em energia usada exclusivamente por Magos.
  • Espumar - A habilidade de se teletransportar cercado por pequenas luzes ou faíscas.
  • Emissão de Ondas de Som - A habilidade de enviar ondas intensas de som do corpo.
  • Explosão de Alma - A habilidade de disparar uma explosão de energia relâmpago que pode extrair as almas de outros seres.
  • Encolhimento - A habilidade de encolher o tamanho físico de alguém.
  • Explosões de Sombra - A habilidade de disparar explosões poderosas de sombras.
  • Espumação Remota - A habilidade de se teletransportar cercado por pequenas luzes ou despertar outras pessoas de um lugar para outro sem tocá-las.
  • Enxame de Partícula - A habilidade de disparar um enxame de partículas ardentes que podem vencer a vítima.
  • Escudo de Orbe - Uma forma de campo de força; A habilidade de criar uma bolha protetora de orbes.
  • Evil Wyatt

    Bolas de Energia

    Extração de Poder - A habilidade de retirar temporariamente os poderes mágicos de outros seres sem absorver o poder.
  • Eco Psíquico - Conectado ao poder da Premonição, um eco psíquico é quando dois psíquicos estão fisicamente e mentalmente conectados.
  • Explosões de Força - A habilidade de gerar explosões de força que enviam o alvo voando pelo ar.
  • Ebulição do Sangue - A habilidade de aumentar a temperatura do sangue para um ponto de ebulição.
  • Elasticidade - A habilidade de esticar, deformar, expandir e contrair qualquer parte do corpo como um elástico.
  • Eletrocinese - A habilidade elemental de criar, controlar e manipular a eletricidade e lançar raios.
  • Empatia - A habilidade de sentir e ler as emoções de outros e canalizá-los, bem como copiar os poderes dos outros.
  • LitvackFireball

    Bola de Fogo de Nível Superior

    Encantamento - A habilidade de conferir poderes mágicos a um objeto ou a um indivíduo.
  • Explosão de Energia - A habilidade de disparar uma poderosa onda de energia cinética, uma onda de energia pura.
  • Energia Mágica - A habilidade de projetar energia e moldar e manipulá-la de várias formas, conforme desejado.
  • Esmagamento - A habilidade de cercar um objeto ou poder com uma força que, em última instância, esmaga.
  • Eletrocinese Avançada - A habilidade de disparar explosões de eletricidade pura em um feixe extremamente poderoso.
  • Espanar - A habilidade de se teletransportar através de partículas cinzentas e semelhantes a poeira.
  • Esfumaçar - Uma forma de teletransporte baseada em fumaça.
  • Esfumaçar-Desvanecer - Uma forma de teletransporte que é uma combinação de Esfumaçar e Desvanecer
GlisteningINfoboxIMage

Brilhar

F[]

  • Feitiço - A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Fascínio Encantado - A habilidade de ser magicamente atraente para os outros.
  • Flutuar - A habilidade de aumentar alguns centímetros/polegadas do chão e flutuar ao redor.
  • Feixe de Energia - A habilidade de disparar feixes mortais de energia.
  • Fogos de Energia - A habilidade de disparar feixes curtos de faíscas de energia vermelha.
    8x14P35

    Campo de Força

  • Flamejar - Uma forma de teletransporte baseada em fogo, usada principalmente por demônios de nível superior.

G[]

  • Grito Sônico - A habilidade de gerar sons vocais de maior amplitude do que um humano normal, muitas vezes a níveis tão altos, pode ser letal ou altamente destrutivo.
  • Gênesis - A habilidade de criar seres menores de seu próprio corpo.
  • Geocinese - A habilidade de controlar a terra e os materiais baseados na terra.
  • Paige heals Piper

    Cura

    Glamour - A habilidade de mudar a aparência para se parecer com outra pessoa criando uma ilusão em torno do usuário.

H[]

  • Hologramas - A habilidade de criar imagens holográficas.
  • Hidrocinese - A habilidade de criar e manipular a água.
  • Hipnose - A habilidade de colocar alguém em um transe submisso.
  • Hiper Velocidade - A habilidade de se mover extremamente rápido.

I[]

Rick Nathan Intangable

Intangibilidade

  • Indução de Sono - A habilidade de colocar os outros para dormir com a onda da mão ou através de uma poção.
  • Invisibilidade Projetiva - A habilidade de tornar as pessoas e os objetos invisíveis.
  • Invocação - A habilidade de invocar seres de outros locais ou planos.
  • Imobilização Molecular - A habilidade de diminuir o movimento das moléculas, deixando o ser ou o objeto imobilizado.
  • Inibição Molecular - A habilidade de diminuir completamente as moléculas, fazendo com que elas se cristalizem, e encapsulam um ser ou um objeto no gelo.
  • Imortalidade - A habilidade de viver para sempre sem envelhecimento e ser imune a todo tipo de doenças.
  • Imunidade - A habilidade de ser imune a certos ou a todos os tipos de poderes, feitiços, poções e/ou danos físicos.
  • Incineração - A habilidade de matar alguém, incendiando-o.
  • Intangibilidade - A habilidade de tornar o corpo intangível, permitindo que eles passem por objetos sólidos.
  • Ilusionismo - A habilidade de criar ilusões que alteram os sentidos da vítima e a percepção do seu entorno.
  • Inundação Audível - A habilidade de perturbar a mente de alguém com vozes.
  • Invencibilidade - A habilidade de suportar qualquer quantidade de dano físico ou mágico.
  • Invisibilidade - A habilidade de se tornar invisível a olho nu.
  • Inspirar Criatividade - A habilidade de criar e direcionar a criatividade em outros.
  • Intuição Aprimorada - A habilidade de antecipar ou sentir perigo antes de ocorrer. Na maioria das vezes, essa habilidade é desenvolvida a partir de poderes psíquicos, como Premonição.
  • Indução de Discórdia - A habilidade de criar conflitos entre seres.
  • Inserção Corporal - A habilidade de transferir fisicamente uma pessoa para o coração e a mente de outra pessoa.
  • Irradiar - Uma forma de teletransporte usada por Cupidos e Cupidos-Bruxos.

L[]

Bb charmed-605 031

Levitação

  • Levitação - A habilidade de desafiar a gravidade, subir no ar e flutuar.
  • Liberar Repressão - A habilidade de explorar as emoções reprimidas de outras pessoas e absorvê-la, liberando a emoção suprimida.
  • Levitação Projetiva - A habilidade de levitar outras pessoas e objetos.
  • Liquificação - A habilidade de se transformar em água momentaneamente.
  • Leitura de Esperança - A habilidade de ler as esperanças de alguém.
  • Ligação Negra - Ritual do mal executado por sacerdotisas negras para ligar duas pessoas como marido e mulher.

M[]

Molecular-Combustion

Combustão Molecular

  • Manipulação de Voz - A habilidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.
  • Manipulação de Teletransporte - A habilidade de prevenir o teletransporte ou manipular o destino.
  • Metamorfose - A habilidade de mudar de uma forma física para outra.
  • Manipulação de Areia - A habilidade de criar e manipular a areia.
  • Manipulação da Realidade - A habilidade de manipular a realidade de acordo com seus desejos.
  • Manipulação de Poder - A habilidade de manipular poderes mágicos de várias maneiras.
  • PiperMolecularImmobilizationStays

    Imobilização Molecular

    Mimetismo de Poder - A habilidade de copiar permanentemente os poderes de outro ser se eles forem usados ​​em você.
  • Manifestação - A habilidade de manter-se em forma de espírito após o corpo físico ter sido destruído.
  • Mediunidade - A habilidade de ver e se comunicar com fantasmas.
  • Manipulação de Memória - A habilidade de manipular as memórias dos outros, como apagar e alterar.
  • Manipulação Mental - A habilidade de manipular e controlar a mente de outros.
  • Manipulação Molecular - A habilidade de manipular a matéria em um nível molecular.
  • Mumificação - A habilidade de mumificar os corpos quase que instantaneamente para preservá-los.
  • Manipulação Literária - A habilidade de absorver todas as informações que um livro contém.
  • Mudança de Idade - A habilidade de acelerar ou reverter o processo de envelhecimento; Para se tornar jovem.

N[]

  • Necrocinese - A habilidade de causar a morte instantânea.
  • Necromancia - A habilidade de manipular a morte, os espíritos e os mortos-vivos.
  • Negação de Poder - A habilidade de evitar que os poderes de outros sejam ativados quando o usuário deseja usá-los.

O[]

HenryOrbing-0

Orbitar

  • Onilinguismo - A habilidade de entender e falar qualquer idioma sem treinamento extensivo.
  • Orbitar - A habilidade de se teletransportar através do uso de esferas azuis e brancas. Esse poder é usado por Anjos e Bruxas-Guardiões de Luz.
  • Orbitação Remota -  A habilidade de enviar e chamar outra pessoa para e de um local específico, em vez de ter que orbitar com elas.
  • Ondas de Energia - A habilidade de enviar enormes ondas destrutivas de energia.
  • Oneirocinese - A habilidade de se projetar em sonhos e manipulá-los.
  • Orbita Negra - Uma forma de teletransporte usada por Anjos Negros e Bruxas-Guardiões de Luz.

P[]

05x22 - Petrification

Petrificação

  • Projeção de Teia - A habilidade de criar teias e se comunicar através delas ou prender outros dentro delas.
  • Projeção de Pensamento - A habilidade de trazer pensamentos e imaginação para a realidade.
  • Projeção de Raiva - A habilidade de enriquecer os outros aumentando sua raiva.
  • Petrificação - A habilidade de transformar seres ou objetos em pedra.
  • Possessão - A habilidade de controlar seres vivos entrando em seu corpo.
  • Poder das Três - O mais poderoso de todos os poderes no universo Charmed, possuído pelas encantadas.
  • Phoebes first premonition-0
    Poção - A habilidade de fazer poções.
  • Premonição - A habilidade de receber uma visão sobre o passado, presente e futuro de um objeto ou pessoa com ou sem tocá-los.
  • Pressurização - A habilidade de induzir alta pressão sobre o crânio de alguém.
  • Pairar - A habilidade de se levantar no ar e pairar em um só lugar, com ou sem o uso de orbes.
  • Projeção - A habilidade de projetar um desejo em realidade.
  • Psicocinese - A habilidade de mover objetos que não estão na linha de visão, muito mais forte que a telecinese.
  • Premonição Astral - A habilidade de se projetar astralmente em sua premonição.
  • Projeção Astral - A habilidade de projetar a consciência em uma forma astral fora do corpo.
  • Pirocinese - A habilidade elemental de criar, controlar e manipular o fogo.
  • Piromancia - A habilidade de espionar um alvo através do fogo, geralmente para coletar informações.
  • Pirotecnia - A habilidade de produzir fogos de artifício.
  • Projeção de Medo - Uma habilidade poderosa para projetar os temores dos outros à realidade. Está associado à Ampliação do Medo.
  • Projeção de Energia - A habilidade de controlar e poder projetar todas as formas de energia.
  • Piscar - Uma forma de teletransporte instantâneo, ativado pensando em um local e piscando os olhos usados ​​por Feiticeiros.
Pyrokinesis3

Pirocinese

R[]

  • Reconstituição - A habilidade de ser reformada novamente depois de ter sido vencido.
  • Regeneração - A habilidade de se curar rapidamente de qualquer lesão; a taxa de recuperação depende de quão forte o usuário é.
  • Ressurreição - A habilidade de ressuscitar os mortos, podendo ser outros ou a si mesmo.
  • Replicação de Poder - A habilidade de copiar e usar temporariamente os poderes de outro ser.
  • RainbowTeleportingPaigeandSheama

    Teletransporte de Arco-Íris

    Raios de Fogo Óptico - A habilidade de disparar raios de fogo dos olhos.
  • Raios de Energia Óptico - A habilidade de emitir um disparo súbito de energia dos olhos.
  • Raios Laser - A habilidade de gerar raios de radiação eletromagnética que podem queimar o alvo após contato.
  • Raios de Energia - A habilidade de jogar raios de energia semelhantes aos raios de luz e raios laser.
  • Reflexão Psíquica - A habilidade de canalizar as emoções e as memórias de uma pessoa reflete-as novamente na mente deles; Sobrecarregando sua mente. Um aspecto avançado da Empatia.
  • Remoção de Poder - A habilidade de retirar temporariamente ou permanentemente poderes.
  • Respiração de Fogo - A habilidade de emitir fogo da boca.
  • Rodopiar - A habilidade de se teletransportar de através de ventos e turbilhões.

S[]

6x21-Scrying

Vidência

  • Subir - Uma forma de teletransporte usada por espíritos terrestres.
  • Super Força - A habilidade de ter força física e resistência drasticamente aumentadas.
  • Sugestão - A habilidade de plantar pensamentos na mente de outro, dobrando-os para sua vontade.
  • Secreção de Fumaça - A habilidade de produzir gás ou fumaça.
  • Subida Negra - Uma forma de teletransporte usada pelo Anjo da Morte.
  • Sensoriamento - A habilidade de detectar a localização de outras pessoas.
  • Shimmering In

    Cintilar

    Roubo de Sentidos - A habilidade de tirar os sentidos de alguém e usá-lo por si mesmo.
  • Sentidos Aprimorados - A habilidade de ter sentidos extremamente aguçados.
  • Secreção Ácida - A habilidade de gerar ácido corrosivo.

T[]

  • Teletransporte de Água - Uma forma de teletransporte em que o usuário é transformado em água antes de se teletransportar.
  • Tecnopatia - A habilidade de controlar e manipular a tecnologia.
  • 1x21-Telekinesis3

    Telecinese

    Telecinese - A habilidade de mover objetos e seres usando o poder da mente. Pode ser canalizado através dos olhos ou das mãos.
  • Telecinese Avançada - Uma forma avançada de Telecinese. Permite ao usuário mover objetos muito grandes e criar uma explosão poderosa de energia telecinetica pura.
  • Telecinese Orbitacional - A habilidade de teletransportar objetos através do uso de orbes. Esse poder é usado por Bruxas-Guardiões de Luz.
  • Telecinese Orbitacional Negra - A habilidade de teletransportar objetos através do uso de orbes negros. Esse poder é usado por Bruxas-Guardiões das Trevas.
  • Telematerialização - A habilidade de usar a telecinese para teletransportar objetos.
  • Christy1

    Telepatia

    Telepatia - A habilidade de mentalmente receber e/ou transmitir informações.
  • Teletransporte - A habilidade de mover objetos ou partículas elementais de um lugar para outro, mais ou menos instantaneamente, sem viajar pelo espaço.
  • Termocinese - A habilidade de manipular a temperatura.
  • Toque da Morte - A habilidade de matar outros seres através de um toque, queimando-os por dentro. Esse poder é desencadeado pelo ódio.
  • Transformação - A habilidade de manipular a realidade e transformar objetos orgânicos e não orgânicos de acordo com os desejos de cada um.
  • Transmogrificação - A habilidade que permite ao usuário alterar sua forma em objetos inanimados.
  • Transmutação - A habilidade de transformar uma forma de matéria em outra.
  • Death touch

    Toque da Morte

    Triturar - Uma forma de teletransporte que permite ao usuário dispersar suas moléculas em um lugar e reformar em outros lugares.
  • Teletransporte de Areia - Uma forma de teletransporte em que o usuário desaparece em uma tempestade de areia giratória.
  • Teletransporte do Arco-Íris - Uma forma de teletransporte através de um arco-íris usado por Leprechauns.
  • Teletransporte Remoto - A habilidade de teletransportar outras pessoas de um lugar para outro sem contato físico com essa pessoa ou se teletransportando.
  • Troca de Poder - A habilidade de trocar os poderes de dois indivíduos.
  • Tocar no Poder - A habilidade de gravidezes mágicas onde são criados laços psíquicos entre a criança e a mãe, às vezes a mãe pode conscientemente explorar os poderes de seu filho ainda não nascido.
  • Teletransporte de Relâmpago - A habilidade de se teletransportar através de raios.
Voyeurism

Voyeurismo

U[]

  • Umbracinese - A habilidade de gerar e manipular sombras para vários efeitos.

V[]

  • Voyeurismo - A habilidade de espionar com apenas os olhos permanecendo visíveis enquanto o resto do corpo é invisível.
  • Visão de Raio-X - A habilidade de ver através de diferentes formas de materiais.
    Lady in the lake turning human

    Teletransporte de água

  • Viagem no Tempo - A habilidade de viajar através do tempo e do espaço.
  • Vidência - Uma das habilidades básicas de uma bruxa, a habilidade de procurar com um cristal para encontrar um objeto ou pessoa perdida.
  • Voo - Uma forma avançada de Levitação. Ele permite que o usuário voe alto e controle a direção que eles seguem.

Z[]

Advertisement