Charmed Wiki
Advertisement
PL1
Levitação Projetiva
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Levantar as coisas no ar sem tocá-las.

Gatilho

Foco ou apontar a mão para alvo

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ativo

Galeria de Imagens

.

Levitação Projetiva é a habilidade de elevar as coisas para o alto com o poder da mente, sem tocá-las fisicamente. Isso pode até incluir coisas tão grandes que a pessoa não tem força para movê-las fisicamente.

Visão Geral[]

"Whoa, de quem você roubou esse poder?"
Phoebe para Shadow[src]

A primeira vez que esse poder foi exibido, estava sendo usado de forma solidária; Ariel foi mostrado usando seu poder para levitar um círculo de velas enquanto ela estava meditando. No entanto, quando sua familiar Shadow a interrompeu e depois a atacou, ela perdeu o foco, o que fez com que as velas caíssem no chão.

Depois que Shadow matou Ariel, ele ganhou seu poder e revelou que também poderia ser usado defensivamente e ofensivamente. Ele revelou o primeiro quando atacou Phoebe, já que ela não tinha poder de longo alcance para combatê-lo, uma vez no ar, ela foi incapaz de atacá-lo. Foi revelado que o poder só poderia ser sustentado por tanto tempo; Shadow descobriu isso quando Phoebe finalmente caiu depois de alguns momentos, embora ele mantivesse seu foco nela.

Seu segundo ataque a Piper, no entanto, revelou que, se ele quisesse, bastariam alguns momentos para causar danos às vítimas; ele usou para levantar e enviar Piper voando contra as paredes, simplesmente apontando os dedos para ela.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

Notas[]

  • Esse poder é extremamente semelhante ao, mas não deve ser confundido com a Telecinese. Tecnicamente, qualquer pessoa com telecinese tem a habilidade de acessar esse poder.

Veja Também[]

Advertisement