Charmed Wiki
Advertisement
JerseyChildDemon
Jersey
Informação Biográfica
Morte

2001; Caminhão de Sorvete

Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Criança Demoníaca

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Informação do Personagem
Única Aparição

We All Scream for Ice Cream

Retratado por

Soren Fulton

.
"Ele gritou muito."
—Jersey animado depois de matar um homem inocente.[src]

Jersey era uma criança demoníaca e parte da gangue de Ari. Apesar de sua aparência jovem e inocente, ele era um poderoso demônio com a habilidade de lançar fogo.

História[]

Em algum momento, Jersey ficou preso no caminhão de sorvete. Posando como crianças inocentes, ele e os outros foram libertados por Prue e Phoebe Halliwell em 2001. Depois de escapar, as crianças procuraram destruir o caminhão. Jersey gostou de matar e incinerar um sorveteiro aleatório. Isso irritou Ari, que achava que eles precisavam ser mais espertos.

Depois de enganar as irmãs para revelar a localização do caminhão, a gangue atacou as irmãs. Jersey atacou as irmãs com uma corrente de fogo, embora ele acabasse preso no caminhão depois que Victor ativou o Acorde do Diabo.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido. Este poder ainda estava para ser desenvolvido, pois Jersey ainda não atingira a plena maturidade.

Aparições[]

Jersey apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 3
We All Scream for Ice Cream
Advertisement