Charmed Wiki
Advertisement
4.03-AudibleInundation
Inundação Audível
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Forçar uma pessoa a ouvir vozes

Gatilho

Odeio, raiva

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder Ofensivo

.

Inundação Audível é a habilidade de forçar uma pessoa a ouvir vozes em sua mente. Fúrias usam essa habilidade para fazer malfeitores ouvir os gritos de todas as suas ex-vítimas; esmagando-os e debilitando-os por tempo suficiente para que eles matem. A quantidade de dor que esse poder causa depende do número de vítimas que um malfeitor sofreu.

História[]

Em "Hell Hath No Fury", as Fúrias localizam um homem atacando um inocente em um beco. Eles usam esse poder para inundar sua mente com os gritos de suas ex-vítimas, fazendo com que ele derrube sua faca e caia de joelhos, incapacitando-o por tempo suficiente para que as Fúrias o matem com seu poder de Secreção de Fumaça. Mais tarde, no mesmo episódio, Phoebe e Paige usam Cole como isca para atrair as Fúrias para eles. As Fúrias são capazes de usar esse poder em Cole quando se aproximam da Mansão, causando-lhe uma dor incapacitante devido ao número de inocentes que Cole havia machucado em seu passado. Phoebe o avisara de antemão que apenas o som de seus gritos o teria matado.

Notas[]

  • Isso não deve ser confundido com a Telepatia, pois as Fúrias não podem fazer uma pessoa ouvir pensamentos. Esse poder só pode ser usado para forçar alguém a ouvir os gritos anteriormente vocalizados de suas vítimas; não o que elas estavam pensando.
Advertisement