Charmed Wiki
Advertisement
Anigif paige hologram
Holograma
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Criar imagens baseadas em luz

Gatilho

Gesto de mão

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Suporte

.

Hologramas são imagens projetadas de luz e energia de todas as formas e tamanhos para uma variedade de efeitos e razões. Eles são semelhantes, embora não sejam o mesmo que ilusões, que são simplesmente percepções da mente.

Exemplos[]

  • Como a Deusa da Guerra, Paige usou esse poder para criar um plano de batalha contra os Titãs.
  • No futuro sombrio, vários hologramas foram instalados na Mansão Halliwell, que estava sendo usada como museu por Wyatt Halliwell. Um desses hologramas mostrou o confronto entre as recém-reconstituídas Encantadas e Shax. Também um holograma do Livro das Sombras estava presente no sótão.
  • O Círculo da Verdade, um artefato usado pelo Tribunal, é capaz de mostrar hologramas de memórias e eventos passados.
  • Os Avatares usaram hologramas para observar sua Utopia.
  • Cupidos podem usar seus anéis de cupido para mostrar hologramas para seus encargos sobre amores anteriores.
  • A Tríade certa vez usou essa habilidade para mostrar a Billie o futuro no qual Wyatt se tornou o mal.
  • Enquanto falava ao telefone com Leo no Todo, Prue Halliwell sou essa habilidade para projetar Leo como um holograma de seu telefone.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.
  • Coop Halliwell (com o anel dele)
  • Tribunal (com o círculo da verdade)
  • Rennek (usando o nexo do Todo)
  • Prue Halliwell (como o nexo do Todo)

Galeria[]

Small triquetra O artigo Holograma tem uma Galeria de Fotos.
Advertisement