Charmed Wiki
Advertisement
Hipnose tátil
Hipnose
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Coloque alguém em transe

Gatilho

Contato físico ou gesto com a mão nas proximidades

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder de Suporte

.

Hipnose é a habilidade de colocar outros seres em transe, a fim de controlar suas ações. Isso geralmente é feito através de contato físico ou através de um gesto com a mão. Uma vez hipnotizado, o usuário pode comandar a vítima a fazer o que quiser.

História[]

Barbas[]

Uma vez tocando no medo de Prue de suas irmãs estarem em perigo, Barbas foi capaz de colocar Prue em transe, escovando lentamente a mão contra a testa. Nesse estado hipnótico, Prue acreditava que suas irmãs foram substituídas por impostores. Piper e Phoebe conseguiram convencê-la a sair do transe, mas levaram um bom tempo.[1]

Demônio da Ilusão[]

O Demônio da Ilusão foi capaz de usar essa habilidade, liberando fluxos de partículas semelhantes a poeira para acalmar o público do filme e colocá-los em transe. Ele usou essa habilidade para acalmá-los antes de usar seu poder de projeção de raiva para torná-los extremamente violentos.[2]

Dantalian[]

A Sacerdotisa do Mal Dantalian transformou Prue em má, casando-a com Zile em uma cerimônia de Casamento Negro Isso tornou Prue em um estado de transe, durante o qual Dantalian exigiu que ela matasse Piper e Phoebe. O feitiço foi quebrado quando Piper congelou e destruiu Zile, terminando assim o vínculo matrimonial e o poder de Danatalian sobre ambos.[3]

Bruxa Má do Espelho Mágico[]

A Bruxa Má do Espelho Mágico colocou Adam Prinze em transe beijando-o. Uma vez sob a hipnose, Adão foi obrigado a fazer tudo o que a bruxa ordenou. Ele lutou para lutar contra isso quando matou Phoebe, embora Cole tivesse que congelá-lo para impedi-lo. Adam foi libertado do domínio da Bruxa Má quando ela foi derrotada.[4]

A Tríade[]

Pouco depois de ter sido resgatada, A Tríade hipnotizou Christy depois que ela foi recapturada. Quando Billie foi para salvá-la, Christy ficou lá e não fez nada enquanto Billie estava sob ataque. Billie conseguiu romper a hipnose conversando com Christy e fazendo-a acreditar.[5]

Galeria[]

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder etc.

Vejam Também[]

Referências[]

  1. "Ms. Hellfire"
  2. "Chick Flick"
  3. "Bride and Gloom"
  4. "Happily Ever After"
  5. "The Last Temptation of Christy"
Advertisement