Charmed Wiki
Advertisement
5x01-2-Hydrokinesis1
Hidrocinese
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Criar e/ou manipular a água

Gatilho

Aponte as mãos para a água ou para o alvo

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Elemental

.

Hidrocinese, também conhecida como Aquacinese, é a habilidade de criar e manipular a própria água. Este poder pode ser usado para curvar a água, permitindo-lhes criar bolas de água e usá-las para envolver pessoas em colunas de água e afogá-las. No entanto, como é um poder raro, pouco se sabe sobre sua potência e limites exatos.

A maioria dos usuários também pode se teletransportar pelo uso da água. Este poder também pode ser alcançado através da Conjuração dos Elementos. Ele também está conectado à Atmocinese, permitindo que os usuários criem tempestades.

História[]

O Demônio da Água[]

O Demônio da Água, um ser composto inteiramente de água, podia usar a água do lago em que residia para redimensionar e remodelar-se.[1]

A Bruxa do Mar[]

A Bruxa do Mar tinha poder sobre seu ambiente natural, que incluía a água e o clima. Ela usou isso em combinação com um feitiço para criar uma tempestade, a fim de rastrear uma sereia chamada Mylie. Suas habilidades eram poderosas o suficiente para cobrir toda a cidade com uma tempestade. Mais tarde, ela o usou para atacar as Encantadas com bolas de água, que prenderam Leo e Paige em colunas de água, das quais nenhum dos dois conseguiu escapar. As colunas desmoronaram depois que a Bruxa do Mar saiu da mansão.[2]

Poderes Relacionados[]

Atmocinese[]

SeaHag Atmokinesis
Artigo Principal: Atmocinese

Uma pessoa com esse poder pode manipular o clima, como a criação de tempestades, furacões e maremotos. Eles podem usar esses desastres naturais para rastrear seus alvos ou simplesmente criar um e enviá-lo depois deles. Manipulação do Clima pode se tornar um poder muito perigoso para mexer, porque todos os seus poderes estão ligados às emoções do usuário.

Teletransporte de Água[]

Charmed501 205
Artigo Principal: Teletransporte de Água

O poder de se transformar em água e se teletransportar para qualquer lugar através dela. Os usuários também podem se transportar através da água existente.

Liquificação[]

Artigo Principal: Liquificação

A habilidade de transformar seu corpo em água momentaneamente. Geralmente é usado para evitar ataques.

Lista de Usuários[]

Galeria[]

Small triquetra O artigo Hidrocinese tem uma Galeria de Fotos.

Referências[]

  1. Como visto em "P3 H2O"
  2. Como visto em "A Witch's Tail, Part 1".
Advertisement