Charmed Wiki
Advertisement
Charmed109 354
Hannah Webster
Informação Biográfica
Morte

1999; Casa de Leilões Buckland

Cônjuge

Relacionamento com Rex Buckland

Descrição Física
Espécies

Feiticeira

Gênero

Feminino

Cor dos Cabelos

Vermelho

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Poderes Básicos
Afiliação
Ocupação
  • Assistente de Rex Buckland
  • Roubando os poderes das bruxas
Lealdade
Informação do Personagem
Primeira Aparição

I've Got You Under My Skin

Última Aparição

Wicca Envy

Retratado por

Leigh-Allyn Baker

.
Prue: "Existe alguma razão específica para você ser uma vadia comigo?"
Hannah: "Sim, porque é minha missão na vida destruir você."
— Hannah sem querer confessar seu objetivo principal devido ao Feitiço da Verdade.[src]

Hannah Webster era originalmente o nome de uma humana que era o assistente do bem-sucedido proprietário da Casa de Leilões de Buckland Rex Buckland até que os dois foram assassinados por dois feiticeiros que assumiram suas identidades para estabelecer uma posição no mundo mortal em benefício do Submundo.

A feiticeira Hannah foi capaz de criar fogp com a respiração, bem como mudar de forma. Rex e Hannah foram enviados pela Fonte para adquirir os poderes das Encantadas. Hannah, junto com Rex, começou a assistir a mais velha das Encantadas, Prue, depois que ela foi contratada na casa de leilões. Hannah e Rex estão em um relacionamento e ela fica extremamente ciumenta sempre que outras mulheres conversam com ele. Por causa disso, ela passava a maior parte do tempo tentando encontrar maneiras de incomodar Prue, como enganá-la a fazer um trabalho inútil na casa de leilões e roubar seu sanduíche.

História[]

Reunião com Prue Halliwell[]

Charmed102 429

Os sapatos de Hannah sujam de tinta depois que Prue usa seu poder.

Depois que Prue deixou o emprego no Museu Americano de História Natural, devido a um rompimento brutal com seu chefe, ela se candidatou a um emprego em Buckland. Prue sente que não é a pessoa certa para o trabalho, mas continua relutante de qualquer maneira. Rex concorda em uma entrevista com ela, mas, apesar de ela se atrasar, ela esbarrou nele enquanto estava no elevador, onde eles tiveram a entrevista logo depois. Depois de ter sucesso, Prue tem uma segunda entrevista, onde ela conhece Hannah pela primeira vez. Enquanto estiver lá, o casal bruxo testa as habilidades de Prue em relação a antiguidades e artefatos. Depois que Prue descreve a estátua da pequena dançarina, Hannah "acidentalmente" bate em uma lata de tinta branca, fazendo Prue se encolher e usar seu poder recém-adquirido para evitar ser atingida. A tinta cai sobre os sapatos de Hannah, algo que a irrita muito. Eles notam seu uso de poder, com Hannah rapidamente acreditando que Prue é uma bruxa.

O Casamento Spencer-Michaels[]

Hannah1x06

Hannah está "arrependida", depois que Prue cataloga o ícone.

Quando o casamento de Elliot Spencer e Allison Michaels aconteceu, foi revelado que o demônio Hécate havia feito um acordo com a mãe de Elliot para que Hecate pudesse dar à luz um herdeiro. Para ajudar a facilitar esse processo, Rex recebeu um ícone de fertilidade feminina que supostamente ajuda uma mulher a conceber, desde que ela esteja próxima. With Piper durante o casamento, a intenção deles era envolver Phoebe e Prue no mesmo evento, para que os feiticeiros pudessem agir. No entanto, a incompetência de Hannah resultou em Prue catalogando o ícone da fertilidade. Mais tarde, Prue recebe uma versão masculina do mesmo ícone, quando Rex revela que o ícone feminino foi um presente para o casamento de Spencer-Michaels. Prue observa que suas irmãs também estavam organizando a restauração do evento. Rex diz a Prue para catalogar o ícone de qualquer maneira. Mais tarde naquela noite, as irmãs espionam a hes Hécate quando Prue percebe o ícone.

Tentando Evitar o Feitiço da Verdade[]

1x08-Hannah happy about taking sandwich

Hannah pega o sanduíche de Prue e se alegra.

Tanya Parker está entregando sanduíches aos funcionários de Buckland quando chega ao escritório de Prue. Tanya salva o sanduíche de peru final sem maionese para Prue quando Hannah entra e o leva. Não sabendo que Prue lançou um Feitiço da Verdade, Prue pergunta a ela por que ela aceitou se não gostou. Hannah responde que não gosta, mas também não quer que Prue o tenha. Isso enfurece Prue, que pergunta por que Hannah é tão malvada com ela, e Hannah responde que é sua missão destruí-la (literalmente), quase se revelando ser uma feiticeira para Prue quando Rex entra. Ele ri e tira Hannah do lado de fora para se livrar dela. Ele pega um charuto - e Hannah sopra sobre ele, fazendo com que acenda e fume. Este é o primeiro sinal definitivamente sobrenatural de que eles estão atrás das irmãs e de seus poderes.

Matthew Tate[]

Hannah-3Rex

Rex e Hannah fazem Prue como uma bruxa.

Em outra tentativa de matar as irmãs e obter seus poderes, Rex se depara com um medalhão amaldiçoado e o entrega a Prue. Ela abre, o que resulta na fuga de um feiticeiro conhecido como Matthew Tate, ex-amante de Melinda Warren Sabendo que apenas um descendente dela pode abrir o medalhão. Matthew Tate tenta matar Prue, mas acaba copiando seus poderes e escapando, com Rex ouvindo do lado de fora. Rex e Hannah são entrevistados pela polícia sobre a emboscada antes de comemorar seu sucesso. Rex e Hannah mais tarde pegam Matthew depois que ele matou um lojista com o sobrenome Halliwell e se oferecem para ajudá-lo a obter os poderes das irmãs. No entanto, eles têm um motivo oculto - eles querem os poderes e pretendem banir Matthew de volta ao medalhão também. A tarefa falha depois que Matthew é devolvido ao medalhão, mas sabendo que as irmãs são As Encantadas, Rex admite que elas deveriam ter ido atrás delas diretamente depois de tentar fazer isso secretamente.

Tomando Iniciativa[]

1x10-RexconsolHannah

Hannah fica chateada depois que Rex dá seu ingresso.

Rex e Hannah esperaram até que viram uma oportunidade de roubar os poderes das Encantadas. Rex foi capaz de utilizar seu novo poder de projeção astral para colocar certos eventos em movimento. Ele começa hipnotizando Prue, pegando uma tiara sob o pretexto de sua agenda e guardando-a em uma gaveta no quarto dela. Depois que ele volta, ele orgulhosamente afirma que o plano está em andamento. Hannah está confusa sobre o novo poder, mas começa a entender depois que o astral Rex convence-a a tirar o vestido sem perceber. Depois que Rex dá a passagem de Hannah para ir ver a Verve para Phoebe, ela fica chateada, mas Rex a consola, dizendo a ela que perturbar Prue lhe daria um motivo para roubar a tiara nas mentes da polícia. Na realidade, Rex não tinha nenhum interesse em Phoebe e está apaixonado por Hannah. Manipulá-la fazia parte do plano.

Assassinado Jaime[]

1x10-Hannah

Hannah depois de matar Jaime.

Hannah esconde uma das fitas de segurança - aquela com Prue roubando a tiara para chantagear Prue e as irmãs a abrir mão de seus poderes. Depois que Jaime, o segurança, confessa a Prue que ele acredita na inocência dela e ela retorna ao seu escritório (e ele à sua patrulha), ele é morto por um golpe na cabeça com um artefato que Hannah estava segurando e o artefato que Prue foi pegar a descoberta de seu corpo devido a Rex mexer com sua mente (avisá-la de um ataque de bruxo e pegar um artefato - o mesmo artefato que Hannah usou para matar Jaime.). Ela também joga a fita incriminadora ao lado dele, levando Andy e Darryl para prender Prue na chegada deles. Isso ocorreu depois que Prue verificou as identidades de Hannah e Rex no site da Buckland e não conseguiu obter nenhuma informação sobre elas como resultado.

Hannah é Considerada Uma Feiticeira[]

Phoebe procura a ajuda de Rex com a situação, mas quando ela e Piper aparecem no "apartamento" dele, fica em branco - exceto pelo batom. Phoebe e Piper percebem que Rex é um feiticeiro - e se acredita-se que Prue esteja correta, Hannah também.

Hannah Se Transforma em uma Pantera[]

Quando Rex anuncia que as irmãs colocaram seus poderes dentro do objeto lanterna. Hannah está satisfeita com o sucesso deles. Ela então cai no chão e rasteja para Rex de maneira sexual antes de se transformar em uma pantera negra em preparação para matar as irmãs.

Derrota[]

Charmed110 684

Hannah é derrotada depois de matar Rex.

Enquanto Hannah se prepara para atacar as Encantadas, seus poderes escapam da lanterna que Rex estava segurando (graças a Leo que "curou" o Livro das Sombras na mansão). Rex exige que Hannah as mate; quando ela pula para atacá-las até a morte, Piper levanta as duas mãos e a congela no ar, assim como Rex. Prue então usa sua telecinese para mover Rex na frente de Hannah. a cena descongela; Hannah pousa em Rex e o mata com suas presas. Ela se transforma em sua forma humana, apenas para ficar horrorizada com o que ela fez. Furiosa, ela culpa as Encantadas, mas antes que ela possa revidar, Hannah e Rex são tragados pelas chamas por uma força desconhecida. Hannah grita desesperadamente, dizendo que não foi culpa dela. Seus pedidos de misericórdia não são atendidos, pois ela e Rex são incinerados diante dos olhos das Encantadas.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Básicos
  • Feitiço: A habilidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Poção: A habilidade de preparar poções.
  • Vidência: A habilidade de localizar objetos ou seres perdidos com um cristal, um mapa e algumas vezes outras ferramentas.
Hannah-thermokinesis3

Hannah acendendo um charuto soprando nele.

Poderes Ativos
  • Termocinese: A habilidade de criar calor. Hannah fez com que um charuto começasse a queimar apenas soprando nele.
  • Metamorfose: A habilidade de mudar de uma forma física para outra. Hannah demonstrou esse poder transformando-se uma pantera negra.
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a ataques físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma vida útil inifinita e um processo de envelhecimento interrompido.
  • Absorção de Poder: Como uma feiticeira, Hannah poderia absorver os poderes dos outros, matando-os com um athame.

Notas e Curiosidades[]

  • O nome verdadeiro de Hannah nunca foi mencionado, nem o de Rex Buckland.
  • Hannah é a primeira inimiga feminina introduzida na série, bem como uma das primeiras antagonistas recorrentes na primeira temporada.

Aparições[]

Hannah Webster apareceu em um total de 5 episódios ao longo da série.

Advertisement