Charmed Wiki
Advertisement
The Guardian of the Urn
Guardiã da Urna
Descrição Física
Espécies

Guardião

Gênero

Feminino

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Afiliação
Ocupação
  • Protegendo a Urna
  • Pune aqueles que roubam
Casa

Cairo, Egito

Lealdade

Legítimo proprietário da Urna

Informação do Personagem
Única Aparição

Feats of Clay

Retratado por

Stacy Haiduk

.
"Se as informações de fundo são precisas, há uma maldição ligada à urna. Qualquer um que rouba, acaba morto. Uma vítima da guardiã que a protege e ela se alimenta de sua ganância."
Prue para suas irmãs.[src]

A Guardiã da Urna é um ser mágico que protege uma inestimável Urna Egípcia, outrora propriedade de um antigo mago. Quando o mago morreu, uma maldição foi colocada na urna. Quando a urna é roubada, a Guardiã mata os ladrões como punição por seu crime e se alimenta de sua ganância. A Guardiã deseja apenas matar os responsáveis ​​pelo roubo, embora ela elimine todos aqueles que estão em seu caminho. A única maneira de quebrar a maldição é realizar um ato altruísta.

História[]

"Você está sendo punido por sua ganância."
—A Guardiã para aqueles amaldiçoados.[src]

Quando a Urna foi roubada de uma mansão no Cairo por Wesley, Palmer Kellogg e Clay Muniz, a Guardiã acordou e matou Wesley com uma aranha venenosa.

Clay levou a urna para São Francisco e convenceu, Phoebe, a convencer sua irmã a leiloar. A Guardiã seguiu Palmer até São Francisco e confrontou-o em seu hotel para perguntar onde ficava a urna. Ela então começou a matá-lo com um escorpião. Enquanto isso, Prue descobriu que a urna foi roubada e amaldiçoada e informou suas irmãs.

GuardianOfUrnDisappearing

A Guardiã desapareceu.

Em seguida, a Guardiã confrontou Clay e as irmãs na Casa de Leilões Buckland. Quando as irmãs defenderam Clay e correram, a Guardiã decidiu que mais pessoas precisavam morrer por ela para chegar ao ladrão.

Para proteger Phoebe, Clay foi até a urna para que ela fosse poupada. Quando as irmãs chegaram, uma cobra conjurada pela Guardiã tentou morder Phoebe, embora Clay arriscasse sua vida para protegê-la. Por causa desse ato altruísta, Clay foi perdoado pela Guardiã, que então retornou à urna e restaurou-a em seu devido lugar.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Esfumaçar-Desvanecer: A habilidade de se teletransportar através de uma combinação de Esfumaçar e Desvanecer.
  • Transformação: A habilidade de transformar objetos e seres em outra coisa. A Guardiã da Urna possuía o poder de transformar os glifos da Urna em verdadeiros animais venenosos.
  • Sensoriamento: A habilidade de localizar e encontrar quem rouba a urna.
Outros Poderes
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido.
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.

Notas e Curiosidades[]

  • Não se sabe que tipo de ser a Guardiã é, embora ela seja provavelmente um tipo de Espírito.
  • Assim como as Fúrias, os Guardiões só caçam aqueles que cometeram crimes.
  • A Guardiã pune o ganancioso. A Ganância é um dos sete pecados capitais. A maldição também foi quebrada por um ato desinteressado, muito parecido com o necessário para libertar-se do pecado.

Aparições[]

A Guardiã da Urna apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 1
Feites of Clay
Advertisement