Charmed Wiki
Advertisement
Charmed310 418
Freckles
Informação Biográfica
Morte

2001; Caminhão de Sorvete

Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Criança Demoníaca

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Castanho Escuro

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Informação do Personagem
Única Aparição

We All Scream for Ice Cream

Retratado por

Erica Mer

.
"Ah, dá um tempo, garota!"
Prue antes de lançar Freckles contra uma cerca.[src]

Freckles era uma criança demoníaca e uma parte da gangue de Ari. Apesar de sua aparência jovem e inocente, ela era um poderoso demônio com a habilidade de criar ventos fortes.

História[]

Em algum momento, Freckles estava presa no caminhão de sorvete. Ao se apresentar como crianças inocentes, ela e os outros foram libertados por Prue e Phoebe Halliwell em 2001. Depois de escapar, as crianças procuraram destruir o caminhão. Quando Jersey impulsivamente matou um sorveteiro aleatório, Freckles animada perguntou como ele se sentiu. No entanto, Ari ficou irritado e pediu a Freckles para se desfazer do corpo queimado.

Depois de enganar as irmãs para revelar a localização do caminhão, a gangue atacou as irmãs. Freckles atacou as irmãs, embora ela tenha sido jogada contra uma cerca por Prue. Ela finalmente ficou presa no caminhão novamente depois que Victor ativou o Acorde do Diabo.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Aerocinese: A habilidade de manipular o vento. Freckles ativou sua habilidade soprando na palma da mão. Ela também conseguiu dispor de um corpo soprando, fazendo com que ele desaparecesse com uma rajada de vento.
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido.

Aparições[]

Freckles apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série

Temporada 3
We All Scream for Ice Cream
Advertisement