Charmed Wiki
Advertisement
Demonicsorcerer
Feiticeiro Demoníaco
Descrição Física
Espécies

Demônios

Gênero

Varios

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Poderes Básicos
Afiliação
Ocupação
  • Líderes demoníacos
  • Servos de outros demônios
Casa

Submundo

Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Primeira Aparição

The Fourth Sister

Última Aparição

Battle of the Hexes

.

Feiticeiros Demoníacos são uma raça de mágicos vis que têm as habilidades de lançar feitiços e preparar poções. A maioria dos feiticeiros são líderes demoníacos de nível superior, embora tenha havido alguns feiticeiros, como Zira e Tempus, que estão a serviço de outros demônios de nível superior.

Feiticeiros Conhecidos[]

  • Kali: Uma feiticeira demoníaca de nível inferior amaldiçoada em sua própria dimensão. Ela poderia aparecer em superfícies reflexivas e possuir inocentes. Ela também exercia poderes pirocinéticos devastadores que ela poderia compartilhar com outras pessoas ou projetar no reino mortal através de portais reflexivos, como espelhos.
  • Tempus: Também conhecido como O Feiticeiro Malvado, era um feiticeiro demoníaco poderoso e respeitado, com a habilidade de manipular o tempo. Ele trabalhou diretamente para a Fonte de Todo o Mal e apenas respondeu diretamente a ele.
  • Chefe: Um feiticeiro demoníaco que tinha um pé no mundo mortal como presidente de uma grande empresa corporativa. Ele se apaixonou por uma mulher mortal, uma de suas funcionárias, mas ela se recusou a ficar com ele. Ele amaldiçoou ela e o namorado, até que ela cedeu ou "houve uma noite dentro de um dia", para que eles nunca pudessem ficar juntos.
  • Cronyn: Um feiticeiro demoníaco que aprendeu de uma antiga profecia com seu mentor, Merrill, sobre a "Criança duas vezes abençoada". Com a assistência demoníaca de Doris, que atraiu opai das Encantadas para envolvê-la e se aproximar de suas filhas, ele tentou roubar o bebê para seus propósitos sombrios.
  • Feiticeiro Kheel: Um feiticeiro demoníaco dos anos 1400. Para derrotar seus inimigos, ele conjurou um macaco capaz de roubar sentidos. No entanto, Kheel era um mestre cruel e o macaco o traiu roubando sua voz, e foi consequentemente amaldiçoado em um totem.
  • Feiticeiro de Poções: Um velho sábio criador de poções que residia no Submundo. Embora inerentemente mau, ele ofereceu seus serviços ao bem e ao mal. Uma vez Chris Halliwell aproximou-se deste feiticeiro para uma poção que o protegeria do poder da Empatia.
  • Mordaunt: Um feiticeiro demoníaco que estava determinado a reivindicar Excalibur para si. Presumivelmente, ele existe desde a época do Rei Arthur. Ele se apresentou as Encantadas depois que Piper tirou a espada da pedra e a orientou a usá-la. Suas motivações eram reunir poder suficiente para reivindicar a espada para si mesmo.
  • Feiticeiro Carpe Demon: Um feiticeiro desconhecido que fez um acordo com o ex-Demônio Mércurio Drake dè Mon. Drake seria transformado em humano e receberia uma alma, mas o problema era que ele teria que desistir de sua imortalidade e morrer em um ano. O feiticeiro tomaria seus poderes para si.
  • Imara: Uma feiticeira demoníaca, fortemente subestimada e desrespeitada pelo resto do Submundo devido à sua aparência infeliz. Ela era uma mestra em feitiços e magia negra e altamente ambiciosa e imprevisível. Imara desejou beleza, poder e respeito e tentou derrotar o demônio Zankou para se gloriar.
  • Zira: Uma feiticeira demoníaca que involuntariamente trabalhou para um demônio chamado Tai. Cansada de ter que servir aos outros, ela começou a conspirar para derrubar seu mestre. Para atingir seus objetivos, ela planejou usar um artefato conhecido como o Cinturão Dourado de Gaia que foi abençoado com um poder incrível. No entanto, como o cinto não podia ser usado pelo mal, Zira manipulou a atual usuária, Billie Jenkins, para atingir seus próprios objetivos.
  • Aldar Kose: Um feiticeiro demoníaco que queria ressuscitar os Antigos. Ele já foi o mentor de Montgomery Knox.

Galeria[]

Livro das Sombras[]

Feiticeiros Demoníacos
DemonicSorcerersPage
Esses mágicos vis exercem seu poder para ganho pessoal. Poções e feitiços
Ao extremo, os Feiticeiros Demoníacos costumam criar conspirações que levam anos para serem concluídas.
As ferramentas de seu ofício incluem bolas de cristal, bastões de maldição e runas antigas.
Vença-os com a seguinte Poção:
1 parte de Raiz de Mandrake 1 parte 2 partes de asa de imp em pó
1 parte de besouros esmagados 3 partes de leite de sapo
1 parte de argamassa de Volda 2 partes de sangue de morcego

Feitiços[]

Para Invocar Um Feiticeiro Demoníaco[]

Feiticeiro das trevas, Demônio do medo,
Eu te chamo agora à minha vista.

Para Derrotar Um Um Feiticeiro Demoníaco[]

(Feitiço do Poder das Três)

Explosão maligna que não podemos usar,
O poder das três agora acende o fusível.

Aparições[]

Feiticeiros Demoníacos apareceram em um total de 10 episódios e 1 edição ao longo da série.

Advertisement