Charmed Wiki
Advertisement
SuperScream
Explosões de Força
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Libere uma poderosa explosão capaz de mandar pessoas para trás ou destruir objetos

Gatilho

Abra a boca e grite ou direcione as mãos

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder Ofensivo

.

Explosões de Força são ondas de força concussivas que podem ser enviadas para seus alvos. Quando atingido, o alvo é arremessado de volta com grande força de concussão. O impacto dessas explosões pode causar ferimentos graves ou até a morte. O poder pode ser canalizado através da boca ou das mãos.

Exemplos[]

Abraxas[]

Em 1999, Abraxas usou esse poder para empurrar as Encantadas volta de seu portal. Ele canalizou seu poder através de suas mãos.

Deusa da Terra[]

Piper Halliwell como a Deusa da Terra possuía esse poder via Aerocinese.

Demônio Trok[]

"Depois de convocá-lo, certifique-se de que Piper o congele. Caso contrário, você nunca conseguirá soltar o feitiço."
—Chris para as irmãs.[src]

O Demônio Trok era um monstruoso demônio de duas cabeças que podia gerar ondas violentas com seus rugidos, o que poderia mandar para trás vários alvos.

As Encantadas uma vez enfrentaram um Demônio Trok que possuía esse poder. Quando ele foi convocado, Piper explodiu uma de suas cabeças. Isso enfureceu o demônio Trok. Como resultado de sua raiva, ele gritou uma poderosa explosão de sua boca, enviando as Encantadas voando para trás em uma parede.

Zankou[]

The demon Zankou O demônio Leo Wyatt, causando uma onda no ar quando Leo foi atingido por uma parede. Ele canalizou esse poder através de suas mãos.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, poder, roubo, etc.

Galeria[]

Notas e Curiosidades[]

  • Esse poder é semelhante e pode ser confundido com Telecinese. No entanto, as Explosões de Força podem ser reconhecidas por um efeito de ondulação distinto no ar.
  • Este poder também é muito semelhante ao Explosões de Energia, pois ambos atingem os alvos com uma explosão de força concussiva.
Advertisement