Charmed Wiki
Advertisement
PhoebeWuvey
Encantamento
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Conceder poderes ou atributos mágicos a um objeto

Gatilho

Lançar um feitiço

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Suporte

.
"Encante estes para que aqueles não possam se esconder [...]'"
Phoebe Halliwell óculos encantados.[src]

Um Encantamento é um feitiço ou encanto que concede poderes ou atributos mágicos a um objeto. A habilidade de colocar um aprimoramento é chamada de encantar. Encantamentos podem ser usados ​​para obter vários efeitos, dependendo da intenção e finalidade do encantamento.

Exemplos[]

Prue Halliwell uma vez encantou cinco cristais para prender seres malignos e encantou um sexto cristal para alertá-la quando sua armadilha foi ativada.[1] Suas irmãs mais tarde usavam essas gaiolas de cristal para prender demônios.

Uma vez Phoebe Halliwell usou um Feitiço de Encantamento em um par de óculos de sol para que ela pudesse ver o mal dentro ou manipular os outros.[2]

Paige Matthews uma vez encantou algumas conchas para montar um sistema de alarme demoníaco. Ela fez isso para proteger seu sobrinho Wyatt dos demônios.[3]

Phoebe Halliwell certa vez encantou Wuvey, o ursinho de pelúcia de Wyatt, para poder expressar como o sobrinho estava se sentindo quando o pai foi levado.[4]

Billie Jenkins uma vez encantou um pedaço de papel para revelar se a pessoa que tocava no papel era ou não mágica.[5] O encantamento teve um efeito semelhante a uma poção que Prue Halliwell fez anos antes.

Lista de Usuários[]

Notas e Curiosidades[]

  • O demônio Vicus uma vez amaldiçoou Wuvey, o ursinho de pelúcia de Wyatt Halliwell, na tentativa de transformá-lo no mal. Este ato parecia encantamento.

Referências[]

  1. "Como visto em "Sight Unseen"
  2. Como visto em "Charmed Again, Part 2"
  3. Como visto em "Baby's First Demon".
  4. Como visto em "Payback's a Witch"
  5. Como visto em "Mr. & Mrs. Witch"
Advertisement