Charmed Wiki
Advertisement

Encantadas
Encantadas
Descrição Física
Gênero

Feminino

Características Mágicas
Poderes Ativos
Afiliação
Ocupação

Músicos

Informação do Personagem
Primeira Aparição

The Four Sisters, Part 1

Última Aparição

The Four Sisters, Part 2

.

As Encantadas são uma banda de três músicos de rock mágicos que têm uma história com Kyra. A identidade de sua espécie é desconhecida, no entanto, elas parecem ter semelhanças com fadas, embora de tamanho humano.

História[]

Kyra leva Ben para conhecer as Encantadas para ajudá-lo a descobrir por que ele foi colocado dentro do corpo de seu filho em vez do seu próprio.

As Encantadas sentem que a alma de Kyra resultou de sua nova humanidade e da alma de Ben dentro do corpo de Cole Elas estão prestes a mandá-los de volta no tempo quando o demônio Zankou as ataca.

Mais tarde, Kyra e Ben retornam às Encantadas para prosseguir com seu plano e as Encantadas os mandam de volta ao momento em que a alma de Cole foi destruída.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Projeção: A habilidade de manipular a realidade. As Encantadas usam esse poder para enviar Kyra e Ben de volta no tempo.
  • Sensoriamento: A habilidade de sentir a localização de outros seres. As Encantadas podem sentir a alma de Kyra e a alma de Ben dentro do corpo de Cole.
  • Teletransporte: A habilidade de se mover instantaneamente de um lugar para outro.

Curiosidades[]

  • Todas as Encantadas têm asas semelhantes a duendes, com cabelos que combinam com as cores de suas asas, orelhas pontudas e falam em tons musicais.
  • Encantadas é a tradução literal de "Charmed ones" em espanhol, mas as "Charmed ones" e o show foram chamados de "Embrujadas" (Bewitched, mas também Charmed) no espanhol dubl.

Aparições[]

As Encantadas apareceram em um total de 2 edições em quadrinhos em toda a franquia.

The Four Sisters, Part 1
The Four Sisters, Part 2
Advertisement