Charmed Wiki
Advertisement
6x03P29
Dragões
Informação Biográfica
Nascimento

Idade Média

Descrição Física
Espécies

Dragões

Cor da Pele

Escamas

Características Mágicas
Poderes Ativos
Informação do Personagem
Única Aparição

Forget Me...Not

.

Dragões são seres mágicos antigos e poderosos. A raça dos dragões se tornou quase extinta, mas eles ainda estão presentes na ficção e fantasia modernas.

História[]

O Feiticeiro Dragão[]

Artigo Principal: Feiticeiro Dragão
DragonWarlock4

O Feiticeiro Dragão

Em 2000, o Conselho enviou um Feiticeiro Dragão, o filho de um dragão e uma feiticeira, depois das Encantadas. Assim como seu ancestral reptiliano, o feiticeiro era capaz de voo, super força e respirar fogo. Ele acabou sendo derrotado com um feitiço do Poder das Três pelas irmãs.

Conjurações de Wyatt[]

Wyatt Halliwell uma vez conjurou um dragão fictício de um programa de TV, que causou estragos em São Francisco por várias horas. Essa exposição de magia fez com que os Limpadores levassem Wyatt embora e apagassem todas as lembranças do evento. As Encantadas mais tarde trouxeram Wyatt de volta e ele desfez sua conjuração quando o dragão ameaçou ferir Piper.

Anos mais tarde, Wyatt conjurou novamente um dragão na Escola de Magia após o encontro de Prue e Paige fez com que a magia Warren ficasse maluca.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Voo: A habilidade de desafiar a gravidade e se impulsionar pelo ar. Dragões possuem voo alado.
  • Respiração de Fogo: A habilidade de cupir fogo e liberar explosões de fogo mortais e destrutivas.
  • Super Força: A habilidade de possuir força superior a outros seres.

Galeria[]

Notas e Curiosidades[]

  • "Forget Me...Not" foi dado o título alternativo Dragon's Heat pela WB.
  • Phoebe mencionou que os dragões não estão no Livro das Sombras porque eram quase inexistentes quando o Livro foi escrito.

Aparições[]

Dragões apareceram em um total de 1 episódio e 1 edição em quadrinhos em toda a franquia.

Links Externos[]

Advertisement