FANDOM

Goddess of war
Deusa da Guerra
Informação Biográfica
Nasceu

Grécia Antiga

Renasceu

2003; São Francisco

Conhecido
Descrição Física
Espécies

Deusa

Gênero

Feminino

Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Itens

Tridente

Afiliação
Fidelidade
informação do Personagem
Primeira Aparição

Oh My Goddess! Part 1

Última Aparição

Oh My Goddess! Part 2

Retratado por

Rose McGowan

.
A Deusa da Guerra é um título originalmente detido por Atena na Grécia antiga. Ela empunhava um poderoso tridente capaz de disparar raios.

HistóriaEditar

Em 2003, As Encantadas foram transformadas em deusas gregas para impedir que os Titãs fossem libertados. Paige Matthews foi transformada em Deusa da Guerra, Phoebe foi transformada na Deusa do Amor e Piper foi transformada na Deusa da Terra.[1] O primeiro ato de Paige foi tentar recrutar um exército de demônios para adorá-la e lutar contra os Titãs. No entanto, Piper rapidamente frustrou seus planos.

Leo Wyatt disse mais tarde a Paige que ele a transformara em uma deusa guerreira porque ela constantemente procurava se tornar uma bruxa mais poderosa, sem deixar que o poder a consumisse. Paige desistiu de seus poderes depois que os Titãs foram vencidos. Embora ela parecesse gostar de ser uma deusa a princípio, no final ela de bom grado abandonou seus poderes quando Leo os chamou de volta.[2]

Poderes e HabilidadesEditar

Poderes Ativos
  • Super Força: A habilidade de possuir força muito maior que a média humana. A Deusa da Guerra foi facilmente capaz de levantar Chris Perry com seu tridente.
  • Esmagamento: A habilidade de cercar objetos e poderes com força suficiente para esmagá-los.
  • Hologramas: A habilidade de projetar imagens realistas baseadas em luz.
  • Teletransporte de Relâmpago: A habilidade de se teletransportar através de raios.
  • Campos de Força: A habilidade de criar campos de força de proteção. Enquanto em união com sua irmã Deusas, ela poderia criar campos de força.
Outros Poderes
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita e um processo de envelhecimento interrompido.
Poderes via Tridente
  • Eletrocinese: A capacidade de disparar raios. A Deusa da Guerra poderia atirar raios através de seu tridente.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Apesar de ser uma Deusa da Guerra e baseada na mitológica Atena, Paige também compartilhava semelhanças com outros deuses. Ela empunhou um tridente como Poseidon e poderia atirar raios, o que é comumente associado a Zeus.
  • Além de poderes ativos, Paige também recebeu conhecimento tático sobre a guerra quando se tornou a deusa.

ReferênciasEditar