Charmed Wiki
Advertisement
Deflection2
Deflexão
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Desvia todos os poderes sobrenaturais através do uso de um escudo baseado em energia azul.

Gatilho

Medo, Pânico

Alinhamento

Bem

Categoria

Poder Defensivo

.

Deflexão é um poder extremamente raro que é concedido a uma boa bruxa em uma geração. Ele pode ser usado para desviar todo o tipo de poderes sobrenaturais que são usados ​​contra o usuário usando um escudo azul baseado em energia que é gerado pela mão do usuário. No entanto, esse poder deve ser conscientemente ativado para que funcione, o que torna a bruxa vulnerável quando ignora um ataque iminente.

História[]

Power stealing

Eames mata Vivian e rouba seu poder.

Em 2001, um feiticeiro chamado Eames procurou mais poderes para si próprio. Tendo já roubado os poderes de Clonagem e Transmogrificação,[1] bem como vários outros poderes, Eames queria adicionar um terceiro poder à sua coleção; o poder da Deflexão.

Ele havia rastreado a bruxa que possuía esse poder, Vivian. Usando seu poder de clonagem, Eames distraiu Vivian e deixou que ela matasse seu clone. Pensando que ela o vencido Vivian não tinha conhecimento do verdadeiro Eames, que se esgueirou atrás dela e a matou.[2]

Lista de Usuários[]

Poder Original
  • Vivian
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.
  • Eames

Livro das Sombras[]

DeflectionPage

A entrada no poder de Deflexão no Livro das Sombras.

Deflection bos - minipiper and leo

O livro aberto para a entrada.[3]

As Encantadas leram uma entrada sobre o poder de Deflexão depois que Natalie disse as Encantadas que um de seus encargos, que possuía o poder, foi morta pelo feiticeiro Eames.

Deflexão[]

Concedido a uma bruxa em
uma geração, o Poder da
Deflexão é o melhor
escudo de uma bruxa contra as forças das
Trevas. A deflexão pode ser
usada contra todos os
poderes sobrenaturais , incluindo os do
Bem, e, potencialmente, pode
ser manipulada para se defender do mal também.
Como um escudo, o poder de deflexão deve ser
conscientemente ativado; portanto, uma bruxa com
esse poder é vulnerável quando não tem conhecimento de um
ataque sobrenatural iminente.

Para Contrariar o Poder de Deflexão e Vencer Eames[]

EamesVanquished

Eames sendo vencido.

A fim de derrotar o feiticeiro Eames, as Encantadas tiveram que contrariar todos os poderes que ele roubou. O poder de Deflexão foi um desses poderes e, portanto, uma linha para contrariar este poder, foi adicionado à Feitiço. Esta linha foi escrita por Phoebe, que disse que saiu um pouco do oeste do país. O feitiço é o seguinte:

Tempo para emendar e a vingança das vítimas,
Poder da clonagem se torna azedo,
Poder da Transmogrificação se torna estranho,
Estou rejeitando sua Deflexão.

Habilidades Semelhantes[]

Desvio[]

Artigo Principal: Desvio

A habilidade de desviar vários tipos de ataques através do uso de outro poder, como Telecinese ou Combustão Molecular. Os usuários poderão redirecionar ataques mágicos ou físicos usando seu poder. Essa habilidade é freqüentemente confundida com Deflexão, embora não estejam relacionadas.

Campos de Força[]

Artigo Principal: Campo de Força

A habilidade de criar um campo de força de proteção em torno de si mesmo ou de outros, que pode ser usado para proteger os que estão dentro de ataques físicos e mágicos. Campos de força são barreiras protetoras de energia que podem bloquear, redirecionar ou absorver ataques. Desta forma, é semelhante à Deflexão.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Deflexão tem uma Galeria de Fotos.

Notas e Curiosidades[]

  • Este poder é o único a ter uma entrada no Livro das Sombras, excluindo "Dicas Para Futuros Guardiões de Luz" de Leo Wyatt, que inclui informações sobre como os mais básicos poderes de Guardião de Luz trabalham.
  • Durante a segunda e terceira temporadas, foram feitas cópias de segurança das entradas do livro. A página de backup da entrada Deflexão foi vendida em 2009 pela ScreenUsed.com, um site que vende adereços de filmes e programas de televisão. Outras páginas de backup que foram vendidas pela ScreenUsed.com incluídas; A segunda metade da entrada de Vinceres, a entrada das Sacerdotisas do Mal, a entrada da Banshee e as entradas do Sorveteiro & O Nada (incluindo a página com desenhos do Caminhão de Sorvete).
  • A deflexão tem a distinção única de que é capaz de desviar todos os poderes sobrenaturais, enquanto poderes como Blindagem são muitas vezes limitados a desviar poderes ofensivos e projéteis.
  • Ao longo da série, vários seres demonstraram habilidades semelhantes à deflexão, o que pode causar confusão. No entanto, em quase todos esses casos, a habilidade usada é Desvio.

Referências[]

  1. A entrada em Eames.
  2. "Blinded by the Whitelighter"
  3. "Scry Hard"
Advertisement