Charmed Wiki
Advertisement
3x10-16-demon-kids
Criança Demoníaca
Informação Biográfica
Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Demônios

Afiliação
Lealdade

Mal

Informação do Personagem
Primeira Aparição

The Wedding from Hell

Última Aparição

We All Scream for Ice Cream

Retratado por
  • Bobby Edner (Ari)
  • Erica Mer (Freckles)
  • Soren Fulton (Jersey)
  • Dylan Kasch (Criança)
  • Alexa Nikolas (Garotinha)
.
"Você lembra quando os demônios pareciam demônios e inocentes se pareciam com inocentes? Quem mudou as regras para nós?"
Phoebe comentando seu olhar inocente.[src]

Crianças Demoníacas são descendentes de demônios de nível superior. Essas crianças parecem crianças mortais inocentes, mas são demônios puros, o que significa que não têm alma. Com suas aparências jovens e inocentes, eles são bastante poderosos e perigosos.

História[]

As crianças demoníacas foram mencionadas pela primeira vez por Hécate, a autoproclamada Rainha do Submundo. Ela retornou a cada 200 anos para tentar ter um filho pelo filho primogênito de uma família influente. Phoebe Halliwell teve uma premonição de seu filho, que ela erroneamente acreditava que era filho de Piper e do bruxo Jeremy Burns.

Demonic children

Mais crianças demoníacas.

Em 2001, as encantadas foram enganados e ajudaram três crianças demoníacas a escapar do caminhão de sorvete, que foi enviado para capturá-las com uma música que as atrai. O caminhão foi criado para atrair e capturar essas crianças, após o que elas seriam destruídas pelo Nada.

Prue Halliwell uma vez encontrou este caminhão quando criança, quando o viu tentando capturar um menino. Ela correu para fora da mansão para ajudá-lo, apenas para ser sugada também. Victor conseguiu encontrá-la no caminhão e levá-la para casa antes que o Nada pudesse engoli-la.

Quando as irmãs acidentalmente libertaram Ari e sua gangue, eles pediram ajuda ao pai para pará-los. As crianças então recrutaram mais três para destruir o caminhão. Depois que Victor conseguiu fazer o Acorde do Diabo tocar, as crianças demoníacas foram capturadas mais uma vez.

Crianças Demoníacas Conhecidas[]

Aparições[]

Crianças Demoníacas apareceram em um total de 2 episódios ao longo da série.

Temporada 1
The Wedding from Hell (bebê de Hécate, premonição)
Temporada 3
We All Scream for Ice Cream

Referências[]

Advertisement