Charmed Wiki
Advertisement
06x01 Portal Creation
Criação de Portal
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Crie portais usados ​​para teletransporte

Gatilho

O desejo de estar em outro lugar

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Teletransporte

Galeria de Imagens

.

Criação de Portal é a habilidade de criar portais para outros locais, mundos ou planos. Os portais são de grande variedade, pois sua função e aparência dependem do usuário.

Lista de Usuários[]

As Encantadas[]

  • Os Encantados às vezes criam portais ao derrotar demônios. Esses portais baniram os demônios principalmente para o Purgatório.

Homem Alto[]

  • O Homem Alto podia engolir seres e mundos inteiros e aprisioná-los dentro de seu corpo para sempre ou teleportá-los para outro local.[1]

Abraxas[]

  • O demônio Abraxas poderia criar portais entre o mundo físico e o Plano Astral[2]

Fonte de Todo o Mal[]

  • A Fonte criou um portal através do qual ele venceu os Quatro Cavaleiros do Apocalipse falharam em sua tarefa.[3]
  • A Fonte criou um portal para enviar para a Purgatório quem perdeu no ringue de luta livre da Academia.[4]

Cole Turner[]

  • Cole criou um portal para enviar Piper de volta à mansão.[5] Este foi um dos muitos poderes em seu arsenal do Deserto Demoníaco.

Valquíriaes[]

  • Usando um pingente que elas usam, as Valquírias podem criar um portal que as levará aonde quiserem.[6]

Anjo da Morte[]

  • Cria portais para levar as almas para a vida após a morte.[7]

Grimlocks[]

  • Criam portais como atalhos para os esgotos.[8]

Feiticeira do Mal []

  • Criou um portal através de um feitiço para ir para o futuro e voltar também.[9]

Mestre Zen[]

  • O Mestre Zen e seus discípulos, An Ling e Yen Lo, conseguiram usar a água como um portal para outros mundos. Contanto que houvesse uma superfície suficientemente grande de água entre o local em que se encontravam atualmente e o local em que queriam ir, eles poderiam usar esses portais para ir a qualquer lugar.[10]

Clyde[]

  • O espírito de viagem no tempo que Clyde conseguiu conjurar uma porta que tinha um portal que mandaria as pessoas para o futuro ou para o passado.[11]

Neena[]

  • Esta Bruxa criou um portal e usou um poder de fogo para empurrar um Anjo do Destino para ele. Ela disse que não sabia aonde o portal levava, mas esperava que fosse algum lugar desagradável.[12]

Anciões[]

  • Os Anciãos possuem esse poder como um coletivo e podem até usá-lo para enviar as pessoas para trás e para frente no tempo.[13]

A Vidente[]

Avatares[]

  • Os avatares também possuem esse poder e podem usá-lo para enviar as pessoas de volta no tempo.[15]

Libris[]

  • Os demônios Libris também têm o poder de criar portais, usados ​​para capturar suas vítimas ou lançar um ataque surpresa.[16]

Tyler Michaels[]

  • Tyler, como um Archai, pode criar portais para ir a todos os planos de existência.

Prue Halliwell[]

  • Como o Todo, Prue poderia criar portais para outros locais, mundos ou planos. Ela usou essa habilidade para criar um portal para Kyra.

Zankou[]

  • Zankou criou uma vez um portal para invocar Kyle Brody para o Submundo.

Veja Também[]

  • Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Portais, Mas Tinha Medo de Perguntar
  • Teletransporte
  • Criação de Vórtice
  • Banimento

Referências[]

  1. Womb Raider
  2. Witch Trial
  3. Apocalypse, Not
  4. Wrestling with Demons
  5. Y Tu Mummy Tambien
  6. Valhalley of the Dolls, Part 1
  7. Styx Feet Under
  8. Out of Sight
  9. A Knight to Remember
  10. Enter the Demon
  11. A Paige from the Past
  12. Charmed Lives
  13. All Halliwell's Eve
  14. Womb Raider
  15. Ordinary Witches
  16. Ex Libris
Advertisement