Charmed Wiki
Advertisement
5x12 Avatar
Concessão de Poder
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Conceder qualquer número de poderes a outro ser

Gatilho

Gestos manuais ou através do toque

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder de Suporte

.

Concessão de Poder é a habilidade de conferir poderes a outro ser ou seres.

Visão Geral[]

Concessão de poder pode se referir a um ou vários poderes de efeito e força variados. Pode ser permanente ou temporário, com a possibilidade de o doador recuperar os poders a qualquer momento.

Há uma distinção entre seres que são capazes de conceder virtualmente qualquer poder a seres, como Kevin[1], e seres que podem conceder um número limitado de poderes, principalmente os próprios, como Empatas[2], para outros.

Esses limites se estendem ainda mais para Fúrias, Zodíacos, Ninfas e Banshees. Sua habilidade de conceder poder é restrita a certas espécies, como bruxas, estados emocionais e, no caso dos Zodíacos, destino.

Alguns seres são capazes de conceder poder através de seu próprio poder imenso para adicionar ao seu coletivo, muitas vezes convertendo os destinatários em um deles, sejam os Avatares ou os Anciões. No final, eles estão adicionando à sua causa e adicionando seres poderosos ao seu próprio coletivo para ter uma vantagem ou apenas servir, o que é definido diferentemente por outros, "o Bem Maior".

Ao conceder poder, geralmente é um meio de ganho pessoal. No entanto, nem todos os seres são merecedores: por exemplo; Cole Turner também foi capaz de conceder poderes depois de voltar ao Deserto Demoníaco. Ele foi capaz de fazer Ronan, um Guardião de Luz, imune ao poder de Piper e às poções. Paige Matthews também concedeu poderes a Darryl Morris com um feitiço.

Note-se que, os Concessores de Poder não podem conceder nenhum poder a si mesmos sem ajuda.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poder, artefatos, transformação, etc.

Galeria[]

Veja Também[]

Referências[]

  1. Através da Projeção de Pensamento.
  2. Primrose Empath, "o padre Thomas deu seu poder de Empatia a Vinceres."
Advertisement