Charmed Wiki
Advertisement
AnigifFlowers
Clorocinese
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Manipular a vida vegetal

Gatilho

Acene com a mão sobre a(s) planta(s) e/ou flor(es)

Alinhamento

Bom

Categoria

Poder Elemental

.

Clorocinese é a habilidade de manipular a vida das plantas. É usado principalmente para crescer e rejuvenescer plantas e flores, embora possa ser usado ofensivamente por manipular vinhas e raízes.

História[]

Nymphs Just Wanna Have Fun[]

Quando as Encantadas tiveram que proteger uma dupla de Ninfas dos demônios conhecidos como Xavier e Tull, as Ninfas ansiavam estar do lado de fora tanto que usavam seu poder por toda a Mansão Halliwell fazendo tudo no jardim das Encantadas e as plantas florescerem.

The Lost Picture Show[]

Um Adivinho que foi um conselheiro de casamento mágico, uma vez usou o poder de Clorocinese em flores do parque enquanto usava flores como uma metáfora para o casamento.

The Heir Up There[]

Neena demonstrou um uso mais ofensivo dessa habilidade quando cresceu e controlou videiras e raízes para empalar Lorna, uma Rainha Vampira.

The Old Witcheroo[]

Elise Rothman adquiriu este poder durante o interruptor mágico. Simplesmente levantando as mãos, ela conseguiu ampliar um buquê de flores que trouxe para Phoebe e mais tarde usou para decorar a parte externa da Mansão Halliwell com folhagem.

The Power of 300[]

Durante a batalha contra o exército de autômatos de Rennek, Elise traz tantos pacotes de sementes quanto ela pode carregar para usar seu poder na luta. Elise lança suas sementes no ar e anuncia "Eat plants!", Ataca os soldados criando enormes trepadeiras e caules que enredam suas vítimas.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, poção, roubo de poder, etc.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Clorocinese tem uma Galeria de Fotos.

Referências[]

  1. Como uma Ninfa.
  2. 2,0 2,1 Temporariamente com Termocinese.
  3. Através da Projeção.
  4. Durante o interruptor de poder.
Advertisement