Charmed Wiki
Advertisement
55554
Atmocinese
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Controlar o clima de várias maneiras

Gatilho

Raiva

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Elemental

.

Atmocinese, mais comumente conhecida como Manipulação do Clima, é a habilidade de controlar e manipular as condições meteorológicas para vários efeitos. O alcance e a força desse poder dependem do usuário mágico do poder mágico. A manipulação do tempo também pode ser obtida através de feitiços.

Exemplos[]

  • Hécate manipulou o tempo com um feitiço, criando uma tempestade para afugentar os convidados do casamento.[1]
  • A Bruxa do Mar usou um feitiço para criar uma tempestade de chuva em São Francisco impedindo assim a sereia Mylie de obter uma confissão de amor verdadeiro de seu namorado.[2]
  • O retorno dos Titãs causou uma onda de calor que atingiu São Francisco.[3]
  • Como Deusa da Terra, Piper usou esse poder para causar uma tempestade que ameaçava a cidade.[4]

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, canalização, etc.

Feitiços[]

Para Criar Uma Tempestade[]

SeaHag Spell 1

A Bruxa do Mar lançando o feitiço

Quando a Bruxa do Mar não podia sentir onde Mylie estava em terra e, portanto, em sua forma mortal, ela lançou este feitiço para encontrá-la. O feitiço criou uma grande tempestade sobre São Francisco e fez chover forte por um longo período de tempo.

A água sobe do mar,
Encontre aquele que fugiu de mim
Siga onde os ventos estão frios,
Então caia dez vezes como velhos tempos

Para Criar Uma Tempestade[]

Este feitiço foi lançado pela demônio Hécate durante seu casamento com Elliot Spencer. Convocou os indivíduos Perses e Asteria, os titãs, respectivamente, e conjurou uma enorme tempestade.

Por Asteria e Perses,
Abra, céu e faça o seu pior

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Além do feitiço usado por Hécate na 1ª temporada, a Atmocinese foi usado apenas na 5ª Temporada.
  • Feitiço de Hécate chamou a dois Titãs da mitologia, os Titãs foram revelados para existir três anos depois.

Vejam Também[]

Referências[]

Advertisement