Charmed Wiki
Advertisement
4x21-AdPyro3
Arremesso de Fogo Avançado
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Atirar um raio extremamente poderoso como fogo.

Gatilho

Raiva, frustração, gesto de mão

Alinhamento

Mal

Categoria

Poder Ofensivo

.

Arremesso de Fogo Avançado é uma forma altamente avançada do Arremesso de Fogo, permitindo ao usuário disparar um feixe de fogo azul altamente concentrado, semelhante a uma tocha. Essa habilidade parece ser um poder que se estende da Pirocinese. É um dos poderes mais raros e fortes mostrados, bem como a habilidade mais poderosa associada ao fogo. Quase dominou uma Encantada, destruiu uma poderosa Vidente, e derrotou um um demônio que era considerado insuperável.

História[]

Foi uma das muitas habilidades perigosas demonstradas pelo Herdeiro da Fonte. Assim como Wyatt e Phoebe, os poderes do feto apareceram pela primeira vez através de sua mãe.

Phoebe usou esse poder para derrotar o Homem Alto, um demônio que foi preso muitos anos atrás pela própria fonte e libertado pela Vidente para sequestrar Phoebe e seu filho. Ninguém foi capaz de derrotar esse demônio, então Piper ficou totalmente horrorizada quando Phoebe conseguiu fazê-lo, canalizando os poderes do feto. No entanto, esse poder não era forte o suficiente para penetrar em um escudo criado pelo Feitiço do Poder das Três.[1]

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, canalização, etc.

Galeria[]

Referências[]

  1. Como testemunhado no episódio da 4ª Temporada "Womb Raider".
Advertisement