Charmed Wiki
Advertisement
4x19-Pyro
Arremesso de Fogo
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Projeção de um jato de chamas capaz de queimar objetos e derrotar seres

Gatilho

Raiva ou ponto distribuir no alvo

Alinhamento

Neutro

Categoria

Poder Ofensivo

.

Arremesso de Fogo é a habilidade poderosa e mortal de projetar jatos de chamas das mãos, capaz de imolar completamente até demônios de alto nível.

Bruxas também podem possuir essa habilidade. Leo mencionou uma vez que uma bruxa tinha a habilidade de atirar fogo quando foi morta por demônios designados pelos Mestres dos Jogos.[1]

Embora o poder seja comum entre os demônios, também já foi dito muitas vezes que os poderes nunca são bons ou maus por si mesmos: depende completamente de como eles são usados.

Exemplos[]

  • Em 2001, a criança demoníaca Jersey usou esse poder para incinerar vários sorvetes na esperança de matar o verdadeiro Sorveteiro e destruir o Caminhão de Sorvete. Mesmo parecendo ter apenas oito anos, ele poderia reduzir um adulto em tamanho real a cinzas em segundos.
  • Phoebe Halliwell pegou esse poder enquanto estava grávida do feto da fonte. Em vez de apenas aceitá-lo como um avanço do poder natural, Phoebe ficou inicialmente nervosa quando o usou para destruir um demônio, ela achou que era mal. Ela também lembrou que sua vida passada, P. Russell, possuía uma forma desse poder depois de se tornar má; seu amante feiticeiro Anton triplicou seus poderes com uma poção. No entanto, horas depois, ela o usou para destruir a assistente pessoal demoníaca de Cole's demonic personal assistant, Julie, e teve um grande prazer em matar - em retrospectiva, evidência de como sua natureza estava começando a escurecer sob a influência de seu bebê. Leo confirma que este é realmente um poder demoníaco de nível superior.
Logo após ser coroada, Phoebe usou seus poderes recém-criados para matar vários demônios, e quase matou sua chefe, Elise Rothman, com ele também - o mais próximo que uma Encantada chegou de se tornar completamente maligna.
  • Quando as meninas estavam lutando com os Mestres dos Jogos, Leo mencionou que uma bruxa que poderia atirar fogo de suas mãos foi assassinada por demônios.

Lista de Usuários[]

Poder Original
Através de feitiço, canalização, etc.

Galeria[]

Small triquetra O artigo Arremesso de Fogo tem uma Galeria de Fotos.

Notas e Curiosidades[]

  • O termo científico para Arremesso de Fogo é Pirogenismo.
  • Arremesso de fogo pode ser a forma avançada de Pirocinese.

Veja Também[]

Referências[]

  1. Como testemunhado no episódio da 6ª Temporada "Witch Wars".
Advertisement