Charmed Wiki
Advertisement
Ari
Ari
Informação Biográfica
Morte

2001; Caminhão de Sorvete

Nível

Nível Superior

Descrição Física
Espécies

Criança Demoníaca

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Castanho

Cor da Pele

Branca

Características Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Inativos
Informação do Personagem
Única Aparição

We All Scream for Ice Cream

Retratado por

Bobby Edner

.
"Agora, eu gosto de matar tanto quanto qualquer outro demônio, mas agora temos que ser espertos."
—Ari liderando os outros.[src]

Ari era o líder de um grupo de crianças demoníacas presas no Caminhão de Sorvete. Apesar de sua aparência jovem e inocente, ele era um poderoso demônio com toque da morte.

História[]

Quando Prue e Phoebe Halliwell foram sugadas para o caminhão de sorvete, Ari posou como um menino inocente. Acreditando que as crianças fossem inocentes e que o sorveteiro era mau, as irmãs tentaram libertá-las. Quando encontraram a saída, levaram as crianças embora, apesar dos protestos do sorveteiro.

Quando as crianças foram libertadas, Ari rapidamente revelou sua verdadeira natureza, atacando o sorveteiro e prendendo-o dentro do caminhão. Junto com Freckles e Jersey, ele fugiu e planejou destruir o caminhão.

Enquanto procurava a cidade, Ari ficou aborrecido quando Jersey matou um sorveteiro aleatório. Como líder do grupo, ele então elaborou um plano. Eles enganaram as irmãs para revelar a localização do caminhão real para eles. Depois de se encontrar com mais crianças demoníacas, Ari e os outros confrontaram as irmãs no ferro-velho.

Ari tentou matar Victor Bennett, embora ele tenha sido jogado longe por Prue. Quando Victor conseguiu ativar o Acorde do Diabo, Ari e os outros foram atraídos para o caminhão e sugados para dentro mais uma vez.

Poderes e Habilidades[]

Poderes Ativos
  • Toque da Morte: A habilidade de matar seres com um único toque, queimando-os até a morte.
  • Manipulação de Voz: A habilidade de alterar a voz para soar como outro ou adicionar um eco à voz quando irritado.
Outros Poderes
  • Alta Resistência: A habilidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade: A habilidade de possuir uma expectativa de vida infinita em um processo de envelhecimento interrompido.

Galeria[]

Aparições[]

Ari apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 3
We All Scream for Ice Cream
Advertisement